terça-feira, 29 de dezembro de 2009
sábado, 26 de dezembro de 2009
E esse ano não vai ser igual aquele que passou
Desde pequena tenho essa teoria, de que "ano novo" não passa de mais um feriado pra gente gastar dinheiro, ou (o lado bom) uma desculpa pra se encontrar. Meus últimos reveillons não tiveram a menor cara de mudança e tenho a forte impressão que esse também não vai ter. Que primeiro de janeiro vai ser um dia como outro qualquer, e porque não seria? Não tem absolutamente nada de especial nessa data, nada que me faça sentir algo de diferente, que eu não poderia sentir em qualquer dia primeiro de qualquer outro mês.
Ano novo de verdade, cada pessoa tem o seu. E é no dia do aniversário que acontece, é aí que começa um ano e no dia antes disso que acaba o outro, não tem porquê ser diferente. Que nem Natal, mas esse pelo menos tem a desculpa do aniversário de Cristo, para os religiosos, então não incomoda tanto. E porque diabos existe tanta pressão sobre "o que fazer no ano novo"? Como se fosse grandes coisas... uma social pequena, no reveillon, vira uma festa onde temos que pensar na quantidade de pessoas, bebida e até em faxineira pro dia seguinte; quando é que isso tudo aconteceu? Onde é que eu tava que perdi a grandiosidade de um get together??
Sério, não precisa. De nada disso. Passar junto, viajar, beber... tanto faz, cada um devia decidir por si e quem quiser que acompanhe, ou não. Meu maior erro, aí: tento decidir pelos outros, quero que todos fiquem felizes e tudo seja lindo, e no meio disso tudo, esqueço de mim! Desculpem, todos. Todos com quem eu tive crises, de qualquer nível, sobre o fim do ano... mas realmente, do meio de dezembro pra cá o mês tem sido delicado (encontrei tão rápido essa palavra no meu arquivo de termos.. e se encaixa perfeitamente, isso é raro).
Feliz Natal atrasado, Parabéns Jesus.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
As good as it gets
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
domingo, 20 de dezembro de 2009
Tutti desorganizado:
Deu vontade de escrever muito. Não sei sobre o quê, mas muito.
Estou tendo muitas crises de abstinência dos ensaios, viciei em Beirut, queria ter uma câmera boa e tirar fotos incríveis, queria ter uma noção melhor de como ficou a apresentação, não aguento mais pensar que ainda falta muito pra terminar a puc, não sei mais com o quê eu quero trabalhar (rá, não que eu soubesse antes), queria já estar dormindo ou pelo menos com sono, queria ter feito brigadeiro hoje e visto casablanca (como eu tinha planejado), porque que os planos quase nunca funcionam?, porque eu não sei tocar nenhum instrumento ou cantar?, porque eu nunca segui de verdade numa aula de dança ou teatro?, não quero mais perguntas retóricas, estou com saudades da trupe lunática, quero costurar, pintar o quarto, tirar fotos, um reveillon inesquecível, curtir as férias, mas principalmente: que ano que vem comece bem, com o pé direito, e siga assim... quero um 2010 melhor que 2009!
Essa foi a maior frase que eu já escrevi na minha vida, eu acho.
Aloprei.
Li.
sábado, 19 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
ressaca
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Os incomodados que se mudem
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
i'm looking through you
Poesiachada Japão
Meu amor é imortal
Como ele me prometeu
E enquanto estiver viva,
Chamarei-o de meu.
Cuidarei do meu amor
Como eu me prometi
E por onde ele for
Estará sempre aqui.
Era um animé bastante interessante, até. Meus pais dormiram a maior parte do filme, mas acho que eles nem iam gostar no fim das contas. Uma menina adolescente está prestes a ser atropelada por um trem, quando magicamente volta no tempo para aquele mesmo dia, mais cedo, quando está acordando. Ela descobre, com uma tia, que consegue fazer isso e passa a se divertir. Quando começa a fazer besteira demais, percebe que talvez "saltar no tempo" seja mais sério do que parece. O final tinha uma virada surpreendente que me fez gostar mais ainda do filme!
Queria taaanto que fosse fácil de alugar... ou de comprar (Lauraaa) hahaha
sábado, 5 de dezembro de 2009
confuso
Janelas
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Sobre perdas, de novo.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Sobre perder alguém.
"e os dois ficaram horas conversando sobre a morte, amores perdidos e histórias de infância..."
A morte. Ou melhor, a Morte. Com M maiúsculo, que nem no livro.
Para a maioria das pessoas é um desagrado enorme pensar nisso, mas eu não tenho muitas frescuras com Ela não. A coisa que mais me espanta na Morte é o suicídio. E recentemente soube de dois casos que aconteceram logo no começo da semana, com pessoas não muito próximas de mim. Apesar de não conhecer nenhuma das duas, conheço gente que está sofrendo muito com a perda.
Imagino que o suicídio seja o tipo de Morte pior, pra quem fica. Porque um acidente nos deixa inconformados, mas eventualmente a ficha cai... não foi culpa dele, gostamos de pensar e isso nos conforta, talvez. Quem morre de infarto ou idade avançada, a mesma coisa: é muito difícil aceitar, mas uma vez que esse momento de mais dor passa, em geral ficam as boas lembranças e fica tudo mais ou menos bem. De doença nem preciso dizer, na maioria (eu acho) dos casos os amigos e parentes próximos já foram preparados para a perda.
Agora, a pessoa que decide tirar a própria vida... pra mim é inconcebível. Não só porque eu penso demais no que seria da minha família e dos meus amigos, como acho que a vida da pessoa tem que estar totalmente sem volta, no fundo do fundo do fundo do poço mesmo. Mas além desse sangue frio de não pensar nos outros, eu de certa forma admiro (imagino que devem me odiar agora, mas esperem) essas pessoas: deve precisar de uma baita coragem pra tirar a própria vida, né, nem consigo imaginar.
Isso tem passado muito pela minha cabeça, a Morte. Parece que depois que a gente cresce morre mais gente, mas não é. Na verdade a gente é que têm mais sensibilidade e começa a reparar nas perdas, mesmo aquelas que não nos afetam (diretamente). Sempre que penso na Morte - além de lembrar de A Menina que roubava Livros e meu livro-de-cabeçeira interminado, Uma Longa Queda (sobre pessoas que queriam se suicidar na noite de ano novo e acabaram desistindo e se ajudando e... não sei porque não cheguei no final!) - eu lembro da Indesejada. Mais uma vez aqui, vou parafrasear Ganeshas... e aproveito pra dizer: não sei qual de vocês fez essa letra, mas parabéns! Ela consegue dizer tudo isso em tão pouco.
E quem ficar
Tem mais viver
Tem mais penar
Tem mais cantar
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Oi dezembro!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
O tempo não pára
Cabeça a mil com entregas de trabalhos e últimas provas, super animada pra apresentação do tecido e morrendo de medo de uma abelha mutante que resolveu dar as caras aqui na casa da Lela.
Bizarro pensar que amanhã já é dezembro! Dezembro, gente, eu fiz esse blog ontem me lembro bem... mas fiz em janeiro, pode isso!?
To feliz porque já tenho um trampo 0-800 certo pro fim de janeiro e algumas possibilidades que devem acontecer já no começo de janeiro, possibilidades lindas e remuneradas... e mesmo que não sejam lindas, tá entrando cash.
O ano nem acabou ainda e muita coisa pode ainda mudar, mas já percebi que o próximo não vai começar igual a esse. Nossa, esse foi o ano que mais fez diferença na minha vida, eu acho. Se bem que é páreo duro com 2008... ano passado mudou coisa pra caramba!
A melhor parte é: com sorte, começarei 2010 de casa nova e parede pintada (e lindona)! Amanhã já mudam meu armário e acho que TV já foi hoje. Vai dar certo, no final sempre dá.
Ufa, a abelha sossegou. Vou aproveitar a deixa e tomar banho, dormir.
Os dias têm sido bons, mas esse em especial. Engraçado, porque eu não fiz nada hoje, nada mesmo: fiz nada no trabalho, cheguei na Lela e dormi, almocei, vi Friends e depois o final de Marley e eu, Will and Grace, fui pro tecido, cheguei na Lela e jantei. E cá estou. Nadica de nada. E foi um belo dia, que bom.
Pra quem lê isso (que provavelmente não lerá ainda hoje) eu desejo um bom dezembro. Beijo pra mamãe, pras irmãs, Manou, Meissa, Diza e Nara. São só vocês mesmo, né!?
Julie, Julia e eu
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
nem eu
NESSA ESPÉCIE DE CAVALO-MARINHO A FÊMEA ESCOLHE O MACHO DE MAIOR BARRIGA.
"But I still haven't found what I'm looking for"
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Love is boring
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Merda!
A MESMA CRUZ NO ALTO E ESTAMOS NUMA IGREJA.
E É ISSO QUE É LINDO. E É ISSO QUE É MAGICO!
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
LUNÁTICO
Espetáculo de fim de ano das turmas de acrobacia e teatro do Lunático!
Dias 17 e 18 de dezembro, às 19:30
Local: Colégio Divina Providência (subindo a Lopes Quintas)
Ingresso: R$ 10,00 - é bom comprar logo porque os lugares são marcados e metade dos ingressos já foi vendida.
Venda de ingressos: secretaria do Lunático (Rua Visconde de Carandaí, 06 - Jardim Botânico)
Eu sou a Li, :)
haha... assistam, pessoas!
Rimas fáceis
que sempre terá uma nova
Para revitalizar nossas feridas,
preencher o vazio das partidas
(comentário dedicado a Ciro... :)
Eu quero.
Quero que ano acabe, quero viajar
Quero rir e não quero mais chorar
Conhecer gente nova e novos lugares
Sair com você, sentir novos ares
Sair, pular, correr, dançar
Viver intensamente sem me cansar
Queria saber rimar,
sem ser essa rima boba
Que qualquer criança
Faz só de oba-oba
domingo, 15 de novembro de 2009
Meu passado me condena
Enquanto arrumava umas coisas no meu quarto para a mudança, achei (entre cartinhas, cadernos, agendas e etc) meu diário. O único que eu tive, entre 2000 e 2003 ele foi escrito. Não tem muitas coisas, na verdade, me arrependo um pouco disso. Mas é muito engraçado ler e lembrar de tantos acontecimentos, sonhos e bobagens. E o melhor de tudo são as erratas. Umas duas vezes em 2004, e uma vez por ano nos que se seguiram, até 2007, eu escrevi uma página. O modelo era o mesmo: percebia como eu tinha mudado até lá, reconhecia o nível do ridículo e escrevia algo sobre minha vida no momento.
Tem partes engraçadas e não-comprometedoras que merecem ser transcritas:
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Lula
é, presidente, vai vendo...
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
música, cor e escuro
Queria estar com minha câmera ontem, e fotografar a loucura divertida do Festival de Primavera. Pieri, como sempre, um show à parte da banda. As piriguetes voando pelo ginásio e virando broche no Pires. Reecontro de velhos amigos: Felipinho e Idj. O show dos Ganeshas, com mais uma participação final do Cabelo Veludo. E as caretas, risadas, internas e tudo mais de todo um grupo enorme e variado de amigos. Ah, e ontem comecei a ver meus amigos virtuais... hahaha.
Bom, lalala lalala, cansei... vão aí alguns desenhos que eu fiz no paint quando não tinha internet na PUC. É, isso mesmo, desenhos que eu fiz no paint.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Bom finde
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
erro-eu
isso me faz tão mal
ou será que bem
e só eu que não vejo?
a saudade, no fundo
é amor
mesmo aquele platônico
ou amor-amigo
amor de mãe, de pai, de avó
saudades variadas
tomam conta de mim
me afogam num infinito
acho que preciso de ajuda
pra conseguir voltar daqui
alguém?
Saudade do que foi e o resto
Tem que fazer outro.
Idéia: fazer um roteiro mais triste que "Segredo da Saudade". Particularmente não gosto dessa idéia.
Mas tentei. Estou tentando.
Sobre três jovens que estão arrumando as coisas da falecida avó.
Não consigo, não funciona.
Reli a carta da Clarinha que eu não consegui ler em voz alta na missa.
Chorei em voz baixa na puc, ninguém nem viu.
Já faz tanto tempo e ao mesmo tempo parece que foi ontem.
Acho que é por isso, talvez, minha relutância interna em mexer nas coisas do 702.
Além, claro, da falta de tempo provocada pela puc...
Não sei quanto nem até onde eu agüento.
Mas devo maior esforço à isso. Devo sim.
Uma felicidade: vi os dindos e os gêmeos ontem... :)
--
E no mais, tudo na mais perfeita paz, sendo que eu assumo isso mesmo quando se diz que já acabou, ainda quero morrer de amor
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
não sei mais
toda vez que eu saio me preparo pra talvez te ver
na verdade
eu preciso esquecer
não é fácil
é estranho
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Fêri
sábado, 31 de outubro de 2009
zero cheio
Sem comentários
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
tantotempotudo.
O TUDO É GRANDE
E TODO O MUNDO
O TEMPO TODO
É GRANDE
TANTO TEMPO
O TEMPO TODO
É MAIS QUE
MAIS OU MENOS
UM SEGUNDO
(DENTRO DO TODO
QUE O TEMPO É)
O riso, prejudicial?
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Periódica perecível
Achei isso genial, não sei se vai dar pra ver direito. (ai, droga, odeio esse espaçamento duplo que o blog às vezes resolve colocar)
Cadê fevereiro pr'eu fazer aniversário logo e pular carnaval de novo? Tou com saudades... aliás, adianto que o picnic esse ano vai ter um algo a mais, assim espero. Veremos, veremos.
Un beso
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Quem quer me dar um presente? :)
"Com essa câmera em mãos você não vai fazer só fotos, você vai fazer arte, pop art. Essa câmera produz fotos que imitam a repetição e a saturação de cores de artistas pop como Andy Warhol e Roy Lichtenstein. Um clique na câmera e ela captura quatro imagens com intervalo de um segundo entre elas. As fotos também são saturadas em quatro cores e na hora de revelar o filme (35 mm), você verá que no lugar de cada foto, você terá 4 fotos muito coloridas. A câmera mede 10,2 cm X 6,4 cm e não tem flash.
Com um pouco de imaginação você pode até produzir fotos que te rendam 15 minutos de fama! Instruções inclusas."
sábado, 24 de outubro de 2009
Darksite of the moon
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Sorte do dia?
Rimar, no sentido de fazer poesias, rimas bonitas. Os Novos Baianos têm me inspirado muito ultimamente, entre outras coisas, mas as palavras não saem direito da minha cabeça. Quando saem, vai cada uma pra um lado, fugindo de mim.
O arco-íris
Com suas cores
Me toma de calma
E poder
A felicidade que não tem fim
Voa, foge pra bem longe
Daqui, bem longe de mim
Cinza nunca foi tão vivo
Sem intenção
De parafrasear ninguém
É mais vivo que rosa
Do deserto do Sting
(Ou que a rosa no topo do cactus)
A hug would be nice, but hug my flowers with your eyes.
Viu, nem consigo terminar.
Fico por aqui.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
vó Inha
Naquela janela que dá
Pra um tempo que já não volta mais
Não entre em outra viagem
Deixe eu curtir a paisagem
Não pense em nada demais
Vou indo no trem da vida
Passagem só a de ida
Pra mim não tem essa de voltar
Todo lugar é bonito
E o meu caminho infinito
Aonde eu vou te encontrar
Meu presente é viver o presente
Que saudade me dá o futuro
O que hoje pra mim é escuro
Amanhã poderá ser a luz
Quero um tempo onde não haja tempo
Onde não faz sentido, os sentidos
Onde só o silêncio traduz
Céu de prazeres e flores
Pincel e todas as cores
Do arco-íris do amor
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
ITAMAGA ITAE
se sinusite matasse eu já era... que horror
mas tá brabo
e o tempo passa ainda mais devagar quando a gente quer ir logo pra casa, impressionante
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
não é felicidade
Blog, no meu tempo, era um diário virtual. No meu tempo, eu digo, é por volta de 2002 quando essa febre surgiu (eu acho).
Lembro aqui que a palavra "antigos" não se relaciona, necessariamente ao
tempo, não aqui. Tenho amigos antigos super novos, que a conexão é simplesmente
fácil e me sinto-amada e entendida. Como se fosse de infância, mas nasceu
ontem... sabe?
Happiness isn't happiness without a violin-playing goat.
Indeed it isn't...
sábado, 17 de outubro de 2009
M(sn) de amor e mel
já pensaram na palavra abismada?
Maria.
parece abismo
Meissa.
é tipo estar à beira de um abismo
Maria.
é
Meissa.
ou ter um abismo em si
Manoela.
parece sim
Maria.
parece que depois de estar abismado, ou vc nunca sai de lá ou se joga
no bom sentido
tipo, começa um novo modo de ver, vc entra num novo mundo
Manoela.
isso faz muito sentido
adorei essa idéia
Meissa.
faz sim
Maria.
porque eu acho que cada um tem seu mundo, mas também cada um muda de "seu mundo" de tempos em tempos
e quando isso acontece, estamos ou estivemos abismados
Choc!
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Tédio ou nostalgia?
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
tempo ou destino?
c'est Mademoiselle
maricota apaixonada
sábado, 10 de outubro de 2009
o último Imperador
Sem palavras para Valentino.
A leveza das roupas, os chiliquinhos, as lágrimas e toda a magnitude só conseguem ser captadas por quem vê o filme.
Virei fã da mostra Filme Fashion, acho incrível. Amo CCBB.
Eu e Meissa fizemos um amigo hoje, haha
E ganhamos 'sortes' do Bomfakim: "Amor" que na verdade era pra ser "Cheeseburger" ou "Parque aquático" e "... vie vida life"
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Natura
"mariaa...a marina ta extremamente mto poderosa na propaganda da natura!! linda linda!!
beijos"
Que saudade da Fran (e da Dé, Adriana, Guiga... família Sampaio)!
E, sim, minha mamadi está dando as caras na sua casa; hahahaha
Comercial da natura, parece que só eu não vi, droga :(
Mas hei de ver!
Papenna comentou também, "sua mae ta chique, aparecendo no comercial da natura".
É, está. :)
.a foto é minha baby-mãe, então gordinha, sempre lindinha
semana passada
Enfim, muita coisa na cabeça e pra variar não sei como organizar.
Vi pouca coisa no Festival, queria ter visto mais. Queria muito ter visto o When you're srange, do The Doors e Coco Chanel e Igor Stravinsky, mas não dava pra faltar tecido.
Mas em compensação vi coisas boas, que eu gostei, pelo menos. Vogue é maravilhoso, sobre Os Inquilinos eu já falei... só fiquei com pena do meu pai, que foi comigo e saiu traumatizado. Vi com a Cacá o documentário do Chacrinha, que é a coisa mais engraçada dos últimos tempos, muitobom!!! Natimorto achei fraco; gostei de algumas idéias do filme, mas o todo eu esperava mais. Gostei de O Amor segundo B. Schianberg e achei muito fofo e bem feito o curta da PUC (que além de ser da Maria Camargo, tem um monte de conhecidos puquianos na equipe), O coração às vezes para de bater. Fais-moi plaisir foi um dos melhores, vi segunda com a Sofia e achei hilário... não sei porquê, mas não esperava uma comédia.
Achei muito engraçado receber esse email ontem:
Prezado(a) aluno(a),
Informamos que o seu grau de G1 da disciplina COM1260 - INTRODUCAO AO JORNALISMO, turma 2IG, foi cadastrado no dia 07/10/2009 às 16:33h. O referido grau é 10.0.
Esta informação também está disponível na opção "Consulta graus" do menu do PUC online para alunos.
Atenciosamente,
Administração do PUC online
Tomara que as outras sejam assim também, haha..
Ai ai, ontem aprendi como é fazer tecido "mesmo". Fiz um truque novo, muito legal, bai de uei (pirueta com gota, ou "biruta") e fui esmagada num nível que hoje eu mal conseguia subir escadas... e ganhei uma bela d'uma marca roxa, oh yeah!
Enfimenfant, resta saber o que será do feriado... sugestões?
domingo, 4 de outubro de 2009
Carnaval, eu quero
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol
É peroba do campo, é o nó da madeira
Caingá, candeia, é o MatitaPereira
É madeira de vento, tombo da ribanceira
É o mistério profundo, é o queira ou não queira
É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira
É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
Passarinho na mão, pedra de atiradeira
É uma ave no céu, é uma ave no chão
É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão
É o fundo do poço, é o fim do caminho
No rosto o desgosto, é um pouco sozinho
É um estrepe, é um prego, é uma ponta, é um ponto
É um pingo pingando, é uma conta, é um conto
É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
É a luz da manhã, é o tijolo chegando
É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada
É o projeto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguiçado, é a lama, é a lama
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um resto de mato, na luz da manhã
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé
São as águas de março fechando o verão,
É a promessa de vida no teu coração
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um belo horizonte, é uma febre terçã
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
pau, pedra, fim, caminho
resto, toco, pouco, sozinho
caco, vidro, vida, sol, noite, morte, laço, anzol
É a promessa de vida no teu coração.
Porque que um Carnaval é tão distante do outro?
Devia ter uns 3 ou 4 por ano, eu acho...
Alô alô
Chacrinha continua
Balançando a pança
E buzinando a moça
E comandando a massa
E continua dando
As ordens no terreiro...
Alô, alô, seu Chacrinha
Velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha
Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha
Velho palhaço
Alô, alô, Terezinha
Aquele Abraço!...
Vejam!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Os incomodados que se mudem
Sinopse:
“Os novos inquilinos dormem à tarde. Acho que não trabalham.” (Iara, mulher de Valter). “A paz é uma palavra muito curta para fazer efeito. A sensação de ter asas não me agrada mais, quero rastejar”. (professora de português). “Eu não te conheço, você não me conhece, o problema é o barulho.” (Valter sangrando). “O tiozinho está certo, abaixa o som.” (Inquilino 1 com faca de churrasco na mão). “Ele estava bêbado, mordeu, arrancou um pedaço da minha canela.” (Vizinho). “Não vejo nada, estudo de noite. Você tem uma arma?” (Valter). “Alô. Quem morreu?” (Valter).
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
depoimento para manoela
que que eu falo pra você no seu aniversário?porque o bom e velho 'eu te amo' eu já te falo todo dia, tinha que ser algo especial... o skype não quer conectar, se não eu te ligava e falava 'ao vivo' (?) e tudo ficava maisoumenos resolvido - conseguiiiimos !e eu acho que vc não deixa aroma até nos espinhos, porque você não tem espinhos... então não pode, entende?ai ai ai, tudo que eu queria era que a senhora morasse bem aqui, nesse rio de janeiro dos nossos corações e que pudéssemos nos esbarrar por aí, invadir a casa da outra, ligar e da fato se encontrar, conversas pequenas bobagens ao vivo (elas são sempre mais divertidas com gestos e expressões faciais, poxa)o ponto: por enquanto não podemos e isso é uma merda, mas nosso amor e nossa amizade não muda nada com isso.. quiçá até aumenta! (ai, manoela, peguei sua doença da breguice depoimentística)hahahahahhahaenfim, tudibom e mais um pouco e tudo do melhor do melhor sempre porque na real você merece é mais que isso... mas aí é muito, hahateamo