domingo, 20 de dezembro de 2009

Tutti desorganizado:




Deu vontade de escrever muito. Não sei sobre o quê, mas muito.

Estou tendo muitas crises de abstinência dos ensaios, viciei em Beirut, queria ter uma câmera boa e tirar fotos incríveis, queria ter uma noção melhor de como ficou a apresentação, não aguento mais pensar que ainda falta muito pra terminar a puc, não sei mais com o quê eu quero trabalhar (rá, não que eu soubesse antes), queria já estar dormindo ou pelo menos com sono, queria ter feito brigadeiro hoje e visto casablanca (como eu tinha planejado), porque que os planos quase nunca funcionam?, porque eu não sei tocar nenhum instrumento ou cantar?, porque eu nunca segui de verdade numa aula de dança ou teatro?, não quero mais perguntas retóricas, estou com saudades da trupe lunática, quero costurar, pintar o quarto, tirar fotos, um reveillon inesquecível, curtir as férias, mas principalmente: que ano que vem comece bem, com o pé direito, e siga assim... quero um 2010 melhor que 2009!

Essa foi a maior frase que eu já escrevi na minha vida, eu acho.
Aloprei.

Li.

3 comentários:

Judy disse...

acho que falta força de vontade, xu..
falta agir. sinto muitas vezes que tenho que te dar um empurrãozinho..

Judy disse...

alias, os planos dependem principalmente de voce para que aconteçam..

Duda disse...

seu 2010 vai ser ótimo, eu vou estar pertinho de você : )