quinta-feira, 8 de outubro de 2009

semana passada

Odeio vírus. Que luta pra conseguir só uma tentativa de post... "Site restricted" pff!


Enfim, muita coisa na cabeça e pra variar não sei como organizar.

Vi pouca coisa no Festival, queria ter visto mais. Queria muito ter visto o When you're srange, do The Doors e Coco Chanel e Igor Stravinsky, mas não dava pra faltar tecido.
Mas em compensação vi coisas boas, que eu gostei, pelo menos. Vogue é maravilhoso, sobre Os Inquilinos eu já falei... só fiquei com pena do meu pai, que foi comigo e saiu traumatizado. Vi com a Cacá o documentário do Chacrinha, que é a coisa mais engraçada dos últimos tempos, muitobom!!! Natimorto achei fraco; gostei de algumas idéias do filme, mas o todo eu esperava mais. Gostei de O Amor segundo B. Schianberg e achei muito fofo e bem feito o curta da PUC (que além de ser da Maria Camargo, tem um monte de conhecidos puquianos na equipe), O coração às vezes para de bater. Fais-moi plaisir foi um dos melhores, vi segunda com a Sofia e achei hilário... não sei porquê, mas não esperava uma comédia.

Achei muito engraçado receber esse email ontem:
Prezado(a) aluno(a),

Informamos que o seu grau de G1 da disciplina COM1260 - INTRODUCAO AO JORNALISMO, turma 2IG, foi cadastrado no dia 07/10/2009 às 16:33h. O referido grau é 10.0.
Esta informação também está disponível na opção "Consulta graus" do menu do PUC online para alunos.

Atenciosamente,
Administração do PUC online

Tomara que as outras sejam assim também, haha..


Ai ai, ontem aprendi como é fazer tecido "mesmo". Fiz um truque novo, muito legal, bai de uei (pirueta com gota, ou "biruta") e fui esmagada num nível que hoje eu mal conseguia subir escadas... e ganhei uma bela d'uma marca roxa, oh yeah!

Enfimenfant, resta saber o que será do feriado... sugestões?

Um comentário:

diza disse...

Hahaha, meu pai que mandou email pra PUC e sugeriu que eles enviassem email sempre que alguém colocasse uma nota nova no site, pras pessoas não ficarem entrando mil vezes pra ver se tem a nota e congestionarem o site!
Quero veer a propaganda da natuuura!
Beijos