sábado, 17 de outubro de 2009

Choc!


A vida me abisma, de vez em quando. Aliás, agora mesmo... acho que eu nunca tinha escrito o termo "de vez em quando" e acho que escrevi errado. Mas a relevância disso é mínima, então deixo pra lá.

Volta e meio paro pra pensar em como estava minha vida exatamente um ano atrás; ou dois, ou três... o tempo não interessa. O que eu acho mais intrigante é como tudo - tudo mesmo, parem pra pensar - pode mudar em um ano. Outro dia achei um e-mail que eu tinha mandado pra alguns amigos, dia 12 de outubro de 2008.

Quando reli fiquei muito impressionada como tanta coisa podia ter mudado em tão pouco tempo. Não só no meu modo de pensar (e escrever), mas na minha relação com as pessoas citadas e com os próprios amigos que leram aquilo. A relação entre esses amigos, as respostas de cada um... nossa, parece que foi há muito mais tempo!



Isso foi há pouco menos de um ano.
Saudades.
Essa pequena veio dormir aqui hoje... muito lindinha.
Minha mini-musa atual.

2 comentários:

Nou disse...

o S2 foi acidental ou premeditado?


jahson

Nara disse...

"a relacao entre esses amigos"

ahahah! tu é foda!