sábado, 31 de outubro de 2009

Sem comentários

Nem sei por onde começar, é tanta coisa. O assunto é um só, mas diz muito... pra mim. Quem aqui lembra dos fotologs? Ok, muita gente ainda tem, inclusive minhas irmãs são da "nova geração fotolog". Engraçado isso, porque elas são mais velhas. Mas é que a minha geração descobriu fotolog por volta de 2006, mais ou menos. Era uma febre, uma loucura!

O que me incomoda, uma coisa que até eu já fiz, é deletar a conta. Não tem porquê mesmo e quem me ensinou que manter é bom pra situações nostálgicas foi a Meissa. Brilhantemente observado, xu. Esses últimos dias descobri outros fotologs, de novos amigos, e resolvi dar uma olhada no meu. Jesus!

O mais impressionante é lembrar de como éramos em 2006. Todas tinham fotolog: Diza, Duda, eu, Meissa, Papenna, Luizas e até a Brena! E as fotos eram totalmente trash com "legendas" totalmente toscas, às vezes fofas. E os comentários... aaaaah
Achei ali, no da Papenna, um post em que ela proibia todo mundo de chamar ela pelo apelido, e outro que foi quando nos conhecemos com um comentário meu tipo "oi, sou a amiga da diza, lembra de mim?"

Tinha um fotolog meu com a Nara, mas esse por alguma razão ruim da vida eu deletei. Que pena, ainda me lembro de algumas coisas dele. Lembro que a Lili morria de vergonha de comentar porque achava que era só da Nara e elas não se conheciam. Lembro que era /_valeun por causa do Nick Valensi, dos Strokes. Lembro de postar pela Diza (/dizaa) e pela Duda (/duddiz) quando elas estavam am Aspen, eu acho. Mas esses não existem mais... :(


Postei ontem, depois de mais de um ano junto às moscas.
É engraçado essa coisa de modinha, né?
Acho muito louco também, o blog ter voltado com tudo. Me lembro de ter blogs em 2002, 2003... aliás, a Diza tinha um muito legal com templates especiais e tudo, que ela fazia no photoshop e eu achava o máximo porque pra mim photoshop era um mistério, hahahahahaha


Ai, adoro
Nostalgiiiiiiiiia

Um comentário:

Nara disse...

nostálgica!