domingo, 15 de novembro de 2009

Meu passado me condena

Isso aqui já tá cheio de crises nostálgicas, eu sei. As poucas almas que lêem também devem estar também , mas não posso deixar passar essa oportunidade única!

Enquanto arrumava umas coisas no meu quarto para a mudança, achei (entre cartinhas, cadernos, agendas e etc) meu diário. O único que eu tive, entre 2000 e 2003 ele foi escrito. Não tem muitas coisas, na verdade, me arrependo um pouco disso. Mas é muito engraçado ler e lembrar de tantos acontecimentos, sonhos e bobagens. E o melhor de tudo são as erratas. Umas duas vezes em 2004, e uma vez por ano nos que se seguiram, até 2007, eu escrevi uma página. O modelo era o mesmo: percebia como eu tinha mudado até lá, reconhecia o nível do ridículo e escrevia algo sobre minha vida no momento.

Tem partes engraçadas e não-comprometedoras que merecem ser transcritas:

Julia Roberts
16 de abril de 2001

Não sei direito o rumo que a minha vida está levando.

Há bastante tempo, que venho com o sonho de ser filha da Julia Roberts! Hoje, quero que esse sonho aconteça mais que TUDO!

18 de novembro de 2001

MAS NÃO É SÉRIO, eu AMO a minha família.
I love my family.

Tio Felipe
18 de novembro de 2001

Fui para a casa da Reca de novo, com a Mari, o Vi e a Ana (fui na sexta).

Foi muito legal! A Mari, o Vi e a Ana
O t. Felipe, a Ozita e a Bia
e...
O d. Pedro, a Su e eu fomos!

A Bia não pára e morro de medo do t. Felipe.

Mas foi, eu acho, um dos melhores feriados da minha vida!

E, com certeza, o melhor deste ano!

(L)

17 de junho de 2003

=) A prima Mari tá grávida d novo, tá entrando no 4° mês!
Mas ela naum tá mto bem...
Q pena! ela tá vomitando mto.
+ VAI PASSAR! (c/ certeza!)

9 de janeiro de 2004

O meu primo Zé (José, filho da Mari/Vi)
MUITO FOFO! lindo
mto esperado!

Meissa
16 de dezembro de 2002

No niver da vó Rose conheci uma amiga.
Ú nomi dela é Meissa e ela é mtu linda e i adorô ú Pedrinhu, + ele tá mtú fofúúú!

Kra! A Meissa fez 1 anúncio da Xuxa!

7 de abril de 2003

(ela é modelo)!

Dindos
19 de julho de 2003

Momento aniversário da minha mãe:

- o melhor até hoje!
- Dinda e Dindo.
Há hipóteses baseadas feitas de suposições do Tio José que eles estejam juntos. Eu adorei a idéia! Ele nega...

Foi chique!







Hoje, tenho as seguintes observações:

Ainda bem que eu cresci e aprendi que escrever gramaticalmente errado não é legal. A Meissa vai querer me matar, mas xuxu, lembre, você me ama! Genteeee, eu queria ser filha da Julia Roberts, tipo, what the fuck?! E... o melhoooor de tudo! Dinda Kika e Dindo Pedro hoje são casados e têm gêmeos a caminho! Lindo lindo lindo.

O pior é que eu lembro da maioria das coisas que eu escrevia... que vergonha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro te ler! Nem sempre comento! mas hoje merece. Não perca esse dom. Vc é boa nisso! Bjs, Mami

Clara disse...

hahaahahahahah
que hilária!
a bia morria de medo do meu pai também!

e você já sabe dos gêmeos?? EEEEEBA, podemos falar sobre o assunto! aaaaaaaah!

Anônimo disse...

HAhahahahahahaha!!!!
Imagina a Julia roberts minha mãe rsrsrsrsrsrs...
Medo do TIO FELIPE?????? Como assim???? hahahahhaa
Vc é ímpar Mary!
bjs, L.

Clara disse...

"a bia morria de medo do meu pai também!"
hahahaha, como assim também? acho que era pra ser "a bia morria de medo do meu pai MESMO!"
hahahahaha, era MUITO ENGRAÇADO!

aaaaah, gêmeazitas!