segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O tempo não pára

Último post de novembro.

Cabeça a mil com entregas de trabalhos e últimas provas, super animada pra apresentação do tecido e morrendo de medo de uma abelha mutante que resolveu dar as caras aqui na casa da Lela.

Bizarro pensar que amanhã já é dezembro! Dezembro, gente, eu fiz esse blog ontem me lembro bem... mas fiz em janeiro, pode isso!?
To feliz porque já tenho um trampo 0-800 certo pro fim de janeiro e algumas possibilidades que devem acontecer já no começo de janeiro, possibilidades lindas e remuneradas... e mesmo que não sejam lindas, tá entrando cash.

O ano nem acabou ainda e muita coisa pode ainda mudar, mas já percebi que o próximo não vai começar igual a esse. Nossa, esse foi o ano que mais fez diferença na minha vida, eu acho. Se bem que é páreo duro com 2008... ano passado mudou coisa pra caramba!
A melhor parte é: com sorte, começarei 2010 de casa nova e parede pintada (e lindona)! Amanhã já mudam meu armário e acho que TV já foi hoje. Vai dar certo, no final sempre dá.

Ufa, a abelha sossegou. Vou aproveitar a deixa e tomar banho, dormir.
Os dias têm sido bons, mas esse em especial. Engraçado, porque eu não fiz nada hoje, nada mesmo: fiz nada no trabalho, cheguei na Lela e dormi, almocei, vi Friends e depois o final de Marley e eu, Will and Grace, fui pro tecido, cheguei na Lela e jantei. E cá estou. Nadica de nada. E foi um belo dia, que bom.

Pra quem lê isso (que provavelmente não lerá ainda hoje) eu desejo um bom dezembro. Beijo pra mamãe, pras irmãs, Manou, Meissa, Diza e Nara. São só vocês mesmo, né!?

5 comentários:

Judy disse...

eu li hoje. mas quando já era amanha.

DEZEMBRO?!!! ONDE!?!
cacildis.. como passa!

mas lembre-se, abelhas são amigas com voce, se voce for amiga com elas. (:

Nou disse...

já fui picada por abelha!

=[

e eu sou legal, juro!

Clara disse...

como assim se mudar?!
(eu também leio)

Anônimo disse...

Um dia é bom qdo a gente está bem por dentro!

Quarto de Despejo disse...

Não. Eu também leio...

:)

Bjs!