quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sobre perdas, de novo.




Sabe que eu começo a pensar que destino existe, quando coisas assim acontecem. Quem leu o post de ontem antes de ler esse deve entender.
Hoje fiquei sabendo de mais uma perda, não me pareceu um bom ano para avós... acho muito interessante pensar no modo diferente que as pessoas têm de reagir. Na verdade não vou falar muito sobre isso aqui, porque eu não ia revelar nomes de qualquer jeito, então ia até ser difícil escrever algo longo sobre uma pessoa sem nome.

Só digo uma coisa: muita força, porque deve ser muito difícil encarar isso na situação que você está encarando... pensei muito em você hoje, e aí lembrei do começo de março e chorei, fiquei mal. Mas fiquei feliz em ler que está se concentrando em outras coisas, se distraindo. É importante, muito importante. Eu te amo, queria poder te dar um abraço agora!

Bom, pessoas que lêem, (e incluo nisso a prima Clarinha) estou saindo agora, já estou atrasada.


Queijos,
Ricota.

Nenhum comentário: