segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Merda!

O TEATRO É AQUELE ESPAÇO VAZIO ONDE COLOCO UMA CRUZ NO CHÃO E ESTAMOS NO CEMITÉRIO,
A MESMA CRUZ NO ALTO E ESTAMOS NUMA IGREJA.
E É ISSO QUE É LINDO. E É ISSO QUE É MAGICO!


Eduardo Wotzik.
***
Saudades do Tablado e dos personagens... saudades de fugir de mim sem parecer estranho, de ter que não ser eu.

Como é possível os dias se arrastarem desse jeito que parece que não passam, mas os meses e as semanas passam voando por mim e às vezes eu nem vejo.. Gente, semana que vem já é dezembro! Ai ai, tão pouca coisa que eu queria que acontecesse esse ano aconteceu... :(

Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz
Não há beleza, é só tristeza e a melancolia que não sai de mim
não sai de mim, não sai

2 comentários:

Assis disse...

O teatro traz a convicção e confiança de que sempre ali existiu o personagem, mesmo no próprio momento de sua criação. O teatro ensina as pessoas a serem eternas. Como todas as artes em que nos jogamos, suponho.
O mito de 2012 é uma boa desculpa para viver a vida como se o mundo fosse acabar. Estamos sempre nos privando disso... Me parece que aquela velha previsão de uma morte distante e ordinária é a que menos incita as pessoas a sairem na rua e uivar. É uma pena, porque a lua merece uivos selvagens.
-lucas

rafaela disse...

Mary, larga essa melancolia....
bjim