segunda-feira, 28 de setembro de 2009

depoimento para manoela

O ORKUT NÃO DEIXA EU MANDAR ESSE DEPOIMENTO

Ele não tem mais de 1024 caracteres, tem 1022. Mas, whatever, vai porraqui mesmo.
Um beijo.

que que eu falo pra você no seu aniversário?

porque o bom e velho 'eu te amo' eu já te falo todo dia, tinha que ser algo especial... o skype não quer conectar, se não eu te ligava e falava 'ao vivo' (?) e tudo ficava maisoumenos resolvido - conseguiiiimos !

e eu acho que vc não deixa aroma até nos espinhos, porque você não tem espinhos... então não pode, entende?
ai ai ai, tudo que eu queria era que a senhora morasse bem aqui, nesse rio de janeiro dos nossos corações e que pudéssemos nos esbarrar por aí, invadir a casa da outra, ligar e da fato se encontrar, conversas pequenas bobagens ao vivo (elas são sempre mais divertidas com gestos e expressões faciais, poxa)

o ponto: por enquanto não podemos e isso é uma merda, mas nosso amor e nossa amizade não muda nada com isso.. quiçá até aumenta! (ai, manoela, peguei sua doença da breguice depoimentística)
hahahahahhaha

enfim, tudibom e mais um pouco e tudo do melhor do melhor sempre porque na real você merece é mais que isso... mas aí é muito, haha

teamo

Um comentário:

Nou disse...

Ai, fofa!

Eu tenho tudo que eu preciso, você sabe, né?

Amigas que nem você, muito carinho e amor.

E...ah, brguisse depoimentosa é o que há!

Te amo.