segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Julie, Julia e eu

Julie Powell escrevia para si mesma. Ou seria para Julia Child?
Julie achava que ninguém lia seu blog. Se enganou.
O filme eu não achei grandes coisas, é longo e apesar de ser quem é acho que Meryl Streep está desenho animado demais. Amy Adams está perfeita.

Para mim o filme guarda algumas semelhanças com Sex and the City, mas nada que faça diferença citar aqui. Não que alguma outra coisa faça...
O mais legal é que são histórias reais, melhor ainda é a de Julie. O blog existe, li alguns posts hoje. Isso é absolutamente genial, já que o filme mostra seu surgimento e é igualzinho ao real!

Queria um dia fazer algo assim, notório. Mas eu escreveria sobre o quê? Baseado em quem?
Na verdade, poucos amigos e família à parte, ninguém leria. Mas ressalvo que me dá uma satisfação enorme quando me falam "li tal coisa no seu blog"...
(:

2 comentários:

Nou disse...

li tal coisa no seu blog.

Judy disse...

hahahaha

amos voces duas!