domingo, 15 de novembro de 2009

fotos casório...



elas resumem bem... hahahahaha

Um comentário:

Júlia Rónai disse...

Tô no tédio do trabalho e vim ler seu blog, que me dei conta de que não lia tinha um tempão....

aí quase morri de rir lá atrás com um post de um dia de estágio, com você dizendo que estava entediada e não tinha mais nada pra fazer no computador.

E a propósito de um outro post antigo: você tem razão.
Meu blog de 2002 era TOTALMENTE diário. Agora quem sabe sabe. Pra quem não sabe são poemas, que podem até ter um eu-poético que nem exista. Ou não.
A gente vai criando mascaras. E acho que tem a ver com a perda da ingenuidade (taí , liguei dois posts seus.....acho que a monja ia eacrever blog-diário....hahahaha)

são 15:59. Saio as 18.
Boa sorte pra mim.

Se tiver entediada no estágio, meu blog é:
http://juliaronai.blogspot.com

beijocas e saudades