terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Poesiachada Japão

Quando resolvo me interessar, clico numa tecla ali no topo do blog pra conhecer outros. Não sei se já notaram, mas ali na barra "lilás" tem um Next blog >> que te permite conhecer blogs do mundo inteiro, aleatoriamente. Pois bem, eis que num desses passeios descobri um blog que não me lembro o nome nem endereço, mas salvei essa poesia. Gostei muito dela, resolvi compartilhar.

Meu amor é imortal
Como ele me prometeu
E enquanto estiver viva,
Chamarei-o de meu.

Cuidarei do meu amor
Como eu me prometi
E por onde ele for
Estará sempre aqui.


* * *

Sábado fui com meus pais no ccbb, tentamos ver Mulheres à beira de um ataque de nervos no festival "Planeta Almodóvar", mas filme bom de graça... já viram, né. Tinha acabado a senha. Como eram quinze pras cinco e a gente já estava ali, pegamos senha pra outra sessão das 17h: um filme japonês chamado A menina que saltou no tempo. Quel surprise!

Era um animé bastante interessante, até. Meus pais dormiram a maior parte do filme, mas acho que eles nem iam gostar no fim das contas. Uma menina adolescente está prestes a ser atropelada por um trem, quando magicamente volta no tempo para aquele mesmo dia, mais cedo, quando está acordando. Ela descobre, com uma tia, que consegue fazer isso e passa a se divertir. Quando começa a fazer besteira demais, percebe que talvez "saltar no tempo" seja mais sério do que parece. O final tinha uma virada surpreendente que me fez gostar mais ainda do filme!

Queria taaanto que fosse fácil de alugar... ou de comprar (Lauraaa) hahaha
Que felicidade, quarta já terei uma parede colorida e bonita! :)

Um comentário:

Nou disse...

Eu já vi esse filme!

Huahauhauau

que legal você ter visto!
Eu vi numa mostra de filmes japas aqui de goiânia que teve aqui na UFG. E eu realmente gostei.

aliás, falando em Almodóvar, o novo filme dele é bem legal, eu recomendo sem medo.