sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sorte do dia?

"A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações"


Ao mesmo tempo tocava The Spy, do The Doors. Uma parte que bem fala assim "I know your deepest secret fear" e junto disso tudo, eu pensava que queria rimar mais.
Rimar, no sentido de fazer poesias, rimas bonitas. Os Novos Baianos têm me inspirado muito ultimamente, entre outras coisas, mas as palavras não saem direito da minha cabeça. Quando saem, vai cada uma pra um lado, fugindo de mim.



O arco-íris
Com suas cores
Me toma de calma
E poder
A felicidade que não tem fim
Voa, foge pra bem longe
Daqui, bem longe de mim

Cinza nunca foi tão vivo
Sem intenção
De parafrasear ninguém
É mais vivo que rosa
Do deserto do Sting
(Ou que a rosa no topo do cactus)

A hug would be nice, but hug my flowers with your eyes.


Viu, nem consigo terminar.
Fico por aqui.

2 comentários:

Nara disse...

meu caso é o contrário. qualquer poeminha que eu escrevo traça sozinho seu caminho óbvio exatamente porque eu não sei não rimar. quer trocar?

Anônimo disse...

Gostei da sorte do dia!
E da poesia!
bj, L.