terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tédio ou nostalgia?

Primeiro dia de estágio... acordar às 5:40 pra quê mesmo hein?


Nossa, tenho que lembrar de trazer um livro. Três horas de chá de computador e já não agüento mais de tédio.
Não tenho o que fazer na minha vida, e pra completar minhas fugas (orkut, e-mail e facebook) estão desertas... ai ai ai


Já fiz uma densa pesquisa de fotos de moda e figurões: Anna Wintour, Valentino, Grace Coddington (a Graaaaace!) e Lagerfeld. Até disso eu cansei.

Brinquei de passear flickr afora, comentei em miiiiil fotos entre desconhecidos, pseudo-conhecidos e amigos. Já conversei com a Lalá no chat do feici. Já fui no Pilotis comprar um matte. E o tempo não passa.


Aí, num dos ataques de tédio-mór de ver e-mail (tive uns 5 já) lembrei de uns links bem legais que o Zani me mandou, no post do skiagrafia.
1 e 2. :)


E quero minhas notas logo, eita gente demorada hein...
btw, estou incrivelmente nerd esse período!

2 comentários:

Nara disse...

tadiiinha! eu vou arranjar algum site muito legal pra te entreter!

diza disse...

www.stumbleupon.com
é muito legal esse site. você se cadastra, marca as coisas que você gosta e ele te vai te mostrando vários sites aleatoriamente que tem a ver com aquelas coisas.
ótimo pra momentos de tédio!

beijos