quinta-feira, 12 de novembro de 2009

música, cor e escuro

O casamento, os shows, novos amigos, a praia, é tanta coisa na minha cabeça que fica mesmo difícil organizar. Percebi que prometo e prometo fotos que nunca vêm parar aqui. A verdade é que não tenho tempo em casa, mesmo, e esqueço. As foto da praia já existem na internet, mas as do casamento nem no computador moram!

Queria estar com minha câmera ontem, e fotografar a loucura divertida do Festival de Primavera. Pieri, como sempre, um show à parte da banda. As piriguetes voando pelo ginásio e virando broche no Pires. Reecontro de velhos amigos: Felipinho e Idj. O show dos Ganeshas, com mais uma participação final do Cabelo Veludo. E as caretas, risadas, internas e tudo mais de todo um grupo enorme e variado de amigos. Ah, e ontem comecei a ver meus amigos virtuais... hahaha.

Claro que não pode faltar o assunto da vez: o apagão. Ainda não entendi direito o que foi que ocorreu em Itaipu, mas foi grande demais pra ser verdade. Grande é a palavra que eu quero, sim. Sozinha em casa, liguei pra minha mãe pra perguntar onde tinha vela e ela, que estava no Jardim Botânico (bairro, não o parque), me conta que o Cristo apagou. O Cristo apagou! O jornal chegou atrasado no dia seguinte, a internet não funcionava de manhã na PUC, aparelhos pifaram e muitos que estavam na rua foram assaltados. Enquanto isso, os meninos se divertiam no bareco lendo e-mail em borra de café, como diria o João. Eu fui dormir, porque madruguei no dia seguinte... mas bem que queria estar lá.

Acho no fundo isso foi uma espécie de ensaio. Foi planejado pelos produtores desse filme surreal que vai estrear, à la O dia depois de amanhã. Tem toda pinta de ser coisa de 2012. Seria uma jogada de marketing genial, tiro meu chapéu.

Bom, lalala lalala, cansei... vão aí alguns desenhos que eu fiz no paint quando não tinha internet na PUC. É, isso mesmo, desenhos que eu fiz no paint.
Animadabeça pra festenha infantil de amanhã!


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei, mary! bjs, mami