sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Saudade do que foi e o resto

Roteiro sobre macumba foi vetado. Claro, é a puc.
Tem que fazer outro.
Idéia: fazer um roteiro mais triste que "Segredo da Saudade". Particularmente não gosto dessa idéia.
Mas tentei. Estou tentando.
Sobre três jovens que estão arrumando as coisas da falecida avó.
Não consigo, não funciona.

Reli a carta da Clarinha que eu não consegui ler em voz alta na missa.
Chorei em voz baixa na puc, ninguém nem viu.
Já faz tanto tempo e ao mesmo tempo parece que foi ontem.
Acho que é por isso, talvez, minha relutância interna em mexer nas coisas do 702.
Além, claro, da falta de tempo provocada pela puc...

Não sei quanto nem até onde eu agüento.
Mas devo maior esforço à isso. Devo sim.



Uma felicidade: vi os dindos e os gêmeos ontem... :)
--
E no mais, tudo na mais perfeita paz, sendo que eu assumo isso mesmo quando se diz que já acabou, ainda quero morrer de amor

2 comentários:

cacá disse...

amore,
a gente vai levando essa vida!
a vida segue, daqui a pouco vc consegue o q nao esta conseguindo agora!
com certeza

estou bem aqui, do seu lado!
sempre

minha super mini
bjo da master me

Clara disse...

te amo.