quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Os incomodados que se mudem

A sinopse já incomoda.


Sinopse:
“Os novos inquilinos dormem à tarde. Acho que não trabalham.” (Iara, mulher de Valter). “A paz é uma palavra muito curta para fazer efeito. A sensação de ter asas não me agrada mais, quero rastejar”. (professora de português). “Eu não te conheço, você não me conhece, o problema é o barulho.” (Valter sangrando). “O tiozinho está certo, abaixa o som.” (Inquilino 1 com faca de churrasco na mão). “Ele estava bêbado, mordeu, arrancou um pedaço da minha canela.” (Vizinho). “Não vejo nada, estudo de noite. Você tem uma arma?” (Valter). “Alô. Quem morreu?” (Valter).


Mas achei bom. Incomoda mesmo, enjoa (e enoja)... mas eu aplaudo Bianchi.
Atores sensacionais, aliás.





Os Inquilinos (os incomodados que se mudem).

Um comentário:

Chaiana Furtado disse...

Concordo com você.
Ótimos atores (tirando o Caio Blat versão paulista mano) e o filme incomoda...