terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oi dezembro!

Não, eu não voltei a ser maníaca-compulsiva de posts. Mas achei que seria legal -quiça estiloso, como diria a Manou - postar dia primeiro de dezembro como "data comemorativa" do primeiro post de dezembro. Porque eu to pasma com isso, já estamos no último mês de 2009! Sério, isso pode até ser verdade, o que me abisma é a vagareza dos dias X a rapidez das semanas. Eu explico.

Toda semana tem (que dúvida, aqui é tem ou têm?) sido isso: segunda ou terça eu já estou pensando no fim de semana. Ontem mesmo eu perguntei pra um amigo "e aí, qual é a boa do finde?" e ele, espantado, respondeu "hahaha, hoje é segunda-feira! ainda estou pensando só nessa semana mesmo..."
Faz sentido, mas daqui a pouquinho é sábado.

Ah, e o tecido tá cada vez mais legal!

Um comentário:

Nara disse...

tá certo. "toda semana TEM" mesmo :)