terça-feira, 21 de abril de 2009

Liquidificador

Ando com posts atrasados sobre coisas que eu vejo ou lembro e penso "quero postar" e depois esqueço. Esse vai ser um apanhadão, meio aleatório, dessas coisas. Talvez fique um pouco longo, desculpem.

***
Show do B-52's... uma das coisas mais divertidas da vida, muuuito obrigada, Sofia! Esperava pessoas mais coloridas, mas eles são ótimos de qualquer jeito!!! O melhor é que qualquer um consegue cantar as músicas deles, é só dar uns gritinhos aleatórios e de vez em quando fazer uma voz grave. Private Idaho é mais divertido, porque além disso basta cantar "you're living in your own private Idaho" às vezes e embromar um "lalala, Potato" que tá tudo certo. Vão algumas fotos:




***

Hoje vi High School Musical 3 e... not that bad. O primeiro eu acho o melhor de todos, o segundo uma bosta completa, mas o terceiro é bem legalzinho. Claro que todo o drama Troy-Gabriella já deu tudo o que tinha que dar e mais um pouco, ô casalsinho enjoado... E aquela amiga dela - Taylor, eu acho - é outra malasemalça. Mas o Ryan tá super fofo no filme, tem umas músicas legais e as coreografias são boas também.

Mas entre os itens de High School Musical que a Manu tem, o maislegal disparaaado é o Wii! A parada é um Karaokê, sério, é muito irado! :)

***


Outra coisa que vejo com as crianças quando estou lá é iCarly. É um seriado sobre uma adolescente que cria um site interativo (com videos, etc) e fica famosinha na escola. Fofinho! O irmão mais velho dela me lembra muito o Chris, de Skins. Melhor ainda, a própria Carly eu já conhecia: é a Summer, de Escola de Rock (ela faz 16 anos esse ano, pasmem)!!! Vão algumas fotos também...


Eu até ia colocar foto dos dois, mas percebi que não salvei as fotos do Chris e preguiçei. Os nomes são Jerry Trainor (o irmão da Carly) e Joe Dempsie (Skins), se quiserem procurar... mandei as fotos pra Meissa e ela também achou parecidos.

***

Hoje foi um dia cheio de esportes, Tatá ia ficar orgulhosa! Fui com meu pai levar o Lucas na natação e depois Manu e Aurora na ginástica olímpica. Muito legaal, dei dois mortais e quase-convenci a Yara e ir no tecido um dia... acho que só se a Naná arrastar. E lá no Flamengo tava tendo competição de waterpolo, mas eram equipes paulistas (sabe-se lá porquê). Depois disso tudo teve teciiido! Eu consegui fazer três truques seguidos, maisdeumavez!, coisa que eu não tinha conseguido de novo ainda, yeey :D

***

Li ontem no jornal e vi hoje o vídeo da Susan Boyle... é mesmo impressionante! Não sei dizer mais, vou colocar o vídeo de uma entrevista e o link do vídeo, porque o youtube não me deixa 'copiar' o vídeo pra cá. (E depois acaba! É o último "quesito" desse post, aháa) Beijos!




Ela cantando em Britain's Got Talent, I dreamed a dream.

2 comentários:

Anônimo disse...

eeee.varios posts novos!

fiquei mto fan da susan boyle tb!
surround

bjs
C.

Rafaela disse...

Eu era muuuito fã do B52's. Vc precisa conhecer o jogo de ps2 q a Maria Clara ganhou com tapetinho pra dançar, sensacional!!!! Tb virei fã da Susan Boyle.
bjs
Ah! Adoro o i-Carly ( e a Manu q gosta da SAM....UI!)