sábado, 11 de abril de 2009

The girl in the green scarf

Hoje fui até o UCI New York com Lela e Manu. Elas foram ver Monstros Vs. Alienígenas e eu tentei, mas chegamos em cima da hora e a fila tava imensa: não deu tempo. O filme de horário mais próximo era quase uma hora depois, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. É fofinho e tal, mas nada mais.

Saí com a sensação de que conhecia a atriz principal de algum filme. Lembrei que era de Penetras Bons de Bico, aquela ruivinha hilária! Mas eu tinha a impressão que ela tinha saído no Segundo Caderno um dia desses (perto do Oscar) na lista de possíveis sucessoras da Julia Roberts ao posto de Queridinha da América. Era bem parecida com ela, ruiva, bonita, fazia filmes de comédia também... mas tinha feito Encantada, disso eu lembrava!

E num é que o Google me contou que a possível sucessora é a Amy Adams?! A Becky Bloom, descobri no imdb, se chama Isla Fisher e não fez mais nada muito grande além do Penetras. Também acham elas parecidas ou é que nem a Manou, que confunde Bruce Willis e Tom Hanks?





Um comentário:

Judy disse...

tá brincando!? elas sao iguais!! haha