quarta-feira, 1 de abril de 2009

A fada inflada

Descobri hoje - na verdade eu já sabia, mas nunca tinha entrado - o blog da fada inflada, que é criação da Luiza e da Tati. Bem, pra quem conhece e ainda não checou, fica a dica. E pra quem não conhece, a dica fica também, mas não vejo objetivo em gastar meu tempo e o de vocês tentando explicar de onde conheço Tati... desde sempre!

Enfim, é bem legal, e vi um post que não sei bem qual das duas escreveu e que eu achei muito bom:



No dia 24 de dezembro, um enorme arco-íris cruzou o céu da cidade, pousando uma de suas extremidades no Morro do Corcovado, onde fica o Cristo Redentor. Suas cores brilharam, nítidas, até se esvaírem no céu cinzento da tarde. A manhã do dia 25, Natal, amanheceu nublada. A chuva logo cobriu os cantos da cidade, forte para se fazer notar, mas não forte o bastante para trazer destruição. Por trás do céu cinzento havia uma luminosidade difusa, um pedido preciso. A chuva parecia dizer: "calma, ouça, sinta o lado de dentro, o avesso das coisas. Venha, não tenha medo, chore quando é para chorar, ria quando é para rir. Isso é a alegria." Sejamos assim em 2009, corajosos e transparentes como as crianças.



Dessa madrugada que eu tenho tantas fotos lindas do nascer do sol de Peter Pan...

Beijosmeliga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei encontrar essa referência espontânea ao blog da fada Inflada, que tanto gosto! Bjs, mami

Rabiola disse...

Oi Maria!

que legal que você foi visitar a nossa fada inflada. Eu e Luiza ficamos felizes com o seu post carinhoso.

Quem bom ter uma leitora assim sensível, que conheço "desde sempre"!

beijos
Tati