segunda-feira, 13 de abril de 2009

Artistic skills? Nice to meet you...

Hahaha, depois de decidir esse título, dedico o post à Cacá...


Até que não foi tão difícil usar a máquina. Meu único problema é a pouca capacidade mental de entender as coisas... minina, apanhei pra conseguir pregar aquela manga! O fio ficou certinho do jeito que tinha que ficar, mas engruvinhou um pouco no ombro. E tove uns errinhos concertáveis na costura da saia, mas fiquei muito feliz de ter conseguido e animada por mais. A pior parte foi que eu demorei anos nessa brincadeira, fiquei de 12h às 17h nessa aula (que era pra acabar às 15h) e só fui comer - um salgado - depois, sendo que meu alimento do dia todo tinha sido um bombom às 8h da manhã. Quebeleza, hein...

O teste de elenco, de manhã, afe. Hahaha, eu odeio essas coisas. Na verdade eu gosto, mas fico sempre muito nervosa. E é o nervosismo que me irrita. Minha mãe pareceu não ligar muito pro resultado e se soltou, foi bem bom. O Lucas pareceu ter nascido pra isso, tão lindo! Ele foi todo desinibido, tomara que seja chamado (hein, Vicente... hahaha). Eu fico feliz só de não ter tremido e ter conseguido parecer uma pessoa normal. Tenho sérios problemas quando estou na frente das câmeras.

Como se não bastasse o meu nível (altíssimo) de exposição, a professora de Técnicas I resolveu que a escolhida pra ler na frente da turma era eu! Podem imaginar minha felicidade né... oh G-ZOOZ!

Vou postar a seguir umas fotos bem bonitas que eu tirei da Bebel ontem... :)





4 comentários:

Anônimo disse...

linda Bebel!!!!!
e isso i mini, segue costurando e qdo eu voltar a gnt onta um colecao!!!!


eeee

bjos

Anônimo disse...

Mary, amei as fotos da Bebel, e tb vc perceber que eu me soltei e foi bom. É isso aí! Qdo a gente consegue se soltar é bom, em teste de elenco pelo menos!

Judy disse...

ainda nao li, mas a segunda e a ultima foto, tão incríííveis!!

bebel careeentemóór! haha

Rafaela disse...

Lindas fotos de Bebel! A bolsa da Manu ficou linda Marie!!!!!
bjs