domingo, 12 de abril de 2009

He's just NOT that into you

De um fofura só... eu esperava uma coisa diferente, não sei bem o quê. Mas foi uma surpresa-boa, sabe? Gostei muito da trilha, inclusive já baixei um popzinho desses bem trilha sonora, "Love, save the empty" de uma tal de Erin McCarley. O site do filme também é bem legal, interativo.

Agora, o título: bem melhor em inglês do que em português (sonoramente, porque a tradução é literal). Mas ainda assim... eu implico com títulos óbvios. Sem bem que não consigo pensar em nenhum melhor pra esse filme.

Outro filme com cara de fofo que vai estrear é I hate Valentine's Day. Além de ser dos criadores de Casamento Grego, é com a Nia Vardalos e o John Corbett (lindo lindo). Coincidentemente passou Casamento Grego hoje no Fox Life. O 'Ian' é taaão 'Aidan'... taaão dreamy!

Antes disso, fui no lançamento da coleção nova da Lu. Acabei de Googlar ela e descobri o blog Ateliê Lu Simão e que tem um site em construção. As roupas dela são lindas e eu comprei um vestidinho estampado fofíssimo tomara-que-caia muito eu! Hahahaha, e ainda por cima combina com meu sapato vermelho da Solas.

Haha, nooooossa, o parágrafo acima ficou digno de Becky Bloom... saipralá! Anyways, vale a pena conferir o blog e ver algumas das coisinhas lindas que ela faz. Só não façam como eu, e se tornem monstros em potencial: Confessions of a Shopaholic (ainda bem que não tenho $$ o suficiente pra virar shopaholic, se não eu tava ferrada)!

Beijonabunda, até segunda!

Nenhum comentário: