sábado, 25 de abril de 2009

Bemlegaus

Hum... essa luva de pingue-pongue não me lembra imediatamente ninguém...

Essa vai pra minha casa quando eu crescer! ahahah, me lembrou umas coisas legais da casa da Jô ou da Bianquinha...

Essa pia modernosa podia ser da casa legal da Naná, huh...

Esse é da meeh~lancia... ahhahahaha

Essa, claro é da Manou...

Hahah, essa é muito Malu!

Com certeza pra Lela!!!
Sem dúvidas, Cacá!

Essa é pra quem não gosta daquele gelinho intrometido...

Essa é pro Lucas!
Beijosmeliga!

5 comentários:

caca disse...

adorei todos...rsrsrsrs

Rafaela disse...

eu tb, mas a pia me deixa nervosa! com aquele arrepio quesobeo ombro, sabe?
ADOREI a luva ping-pong!!!!!!

Rafaela disse...

Ah! E pra Naná TEM QUE TER BANCADA!!!! bj

Unknown disse...

HAHAHA
Tem mesmo! Mas pode ser separada...
Adorei!
Bjsconsp

Nara disse...

eu quero alguma coisa pra mim também!