quarta-feira, 29 de abril de 2009

DysEnchanted

Já tinha ouvido falar, lido sobre e visto fotos, mas nunca tinha visto. Me lembro que demorei a entender que era um curta. Acho a idéia genial, e já até passou pela minha cabeça fazer uns roteiros assim, mas agora que finalmente vi o filme, percebo que qualquer coisa que eu fizesse seria invariavelmente parecida. É bom; engraçado e irônico, mas seria melhor se tivesse legenda, seira mais fácil.

DysEnchanted é uma situação hipotética em que Clara, uma mãe divorciada, faz terapia de grupo com personagens da Disney ou de outros filmes infantis. Cachinhos Dourados, Bela Adormecida, Cinderella, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Alice e Dorothy. Cada uma pior que a outra, o curta mostra um sessão:


(Na real tem menos de 6min, o resto são créditos)

Ah, ver isso me deu saudades de Gilmore Girls e Tuck Everlasting (no adorocinema) (no imdb).

Nenhum comentário: