quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

(extra)ordinário

Parece uma idéia fácil, tinha esse email correndo a internet no fim do ano. Como se fosse assinado por Allen, ou Chaplin. Mas foi assinado por um outro alguém, que eu sinceramente não conheço, que atende pela profissão de roteirista.

Brad Pitt merece o Oscar, e a maquiagem também. Como melhor filme ainda não sei qual é meu voto (voto não é aposta!) porque falta ver os outros todos. Quero muito ver Dúvida e O Leitor.
*ps, odeio trailer bom nesses casos*

O Benjamin Button me lembrou a Inha. Hoje quando estive com ela tive a vontade de perguntar "Você se sente como criança, vó?" mas me senti boba demais. Entendo todas as complicações que isso trouxe à ele, mas acho fascinante isso tudo!

SÓ DEVE ASSISTIR ESSE FILME QUEM ESTIVER COMPLETAMENTE EQUILIBRADO, EMOCIONALMENTE, E MÍNIMAMENTE FELIZ.

Um comentário:

Unknown disse...

mariaaaaa
quanto ao benjamin button, estou doida para ver. mas nao sei se ainda merece melhor filme, porque esta concorrendo contra Slumdog.
Vcs nao ouviram mt falar desse filme no rio, mas vi que vc falou no blog antes, e ao que parece é geniaaaaaaaaaaal, aqui as pessoas so falam desse filme e o quanto é bom, lindo, emocionante, é o do indiano que faz skins, e esse ta ganhando todos os premios possiveis.
enfim, hoje eu vou ir no cinema ver! e pego o aviao logo em seguida, chego amanha no rio, e assim poderei te ligar dar minha opiniao.
benjamin button ainda nao saiu aqui, so dia 4 de fevereiro, sera que eu ainda pego nos cinemas do rio?
beijo beijo beijo saudads

obs: as letras para verificar o comentario sao coctal, quase coctail

haha, ta, inutil.