sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

As lesmolisas touvas roldavam e relviam nos gramilvos

Minha filhinha noooova!!! Melhor presente de aniversário do mundo, realmente me faltam palavras pra descrever. Aliás, tenho só uma palavra: Perdigão. (olha como é liiiiiinda, ela parece um ETzinho... aceito sugestões de nome!hahaha) Ainda não tenho como mostrar o que ela faz...


Essa é velha, já. É a filha da Diza, que tira fotos com uma lente legalzona e flash coloriiiido!!

E isso é o que ela faaaaz!! (mais ou menos, isso é a lente legal dela na minha digital)

Enfim, quero ver o filme que o Leite se move pra Califórnia e o do menino de guetos indianos que ganha um minhão de dólares. Milk e Slumdog Millionaire. E outros indicados, aliás, ainda não vi Wall-E e eu descobri que tá concorrendo também à Roteiro Original!!!

Não como doces até meu aniversário. Quero sol. Quero tempo bom, pra poder tirar muitas fotos. Quero pão-de-queijo e capuccino. Hmmm, quanta coisa.

Ah, a Maldita.

New York, New York

Os drinks: Dudu (aka Carrie Bradshaw, com Cosmopolitan), eu (com Jade = espumante + maçã verde) e Meissa (com Homem Aranha = groselha + blue curaçau (?) e suco de limão, acho)

Minimini

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem acredito que estas 2 lindezas sairam de mim...Ando tão chata ultimamente. Help me!