sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Semelhanças

Umas colagens bem no estilo toscolândia... afinal de contas, depois de um churrasco-interno e os felomenais penúltimos episódios de Maysa e A Favorita, e um BBB2087 hilário, era a única coisa que dava pra fazer.

"Não filho, eu não vou te levar pra casa porque eu trabalho. E muito. E tem mais, você tem que ser homem... e homem não fica pedindo colinho pra mamãe. (...) Olha, eu não vou te dar um beijo de boa noite porque eu tenho que cuidar da minha garganta" Maysa.

Sério, ela era muito-punk-rock, sensaaaaaation!!! E cantava pra caralho.

Outra cena muito boa foi a cena final da novela, com a Flora super naturalmente segurando uma arma e gesticulando... gênio!
aah, e as pérolas... "pára de fazer chaiminho, mon chatinho"
ahhahahahahahahahahahahhahahahahaha


Uma mallucá, outralá... (tem ATÉ eeeeu!) hahaha


Cabelo ventado estilo Mallu Magalhães



Maysa Barrymore, porque se isso fosse Hollywood é assim que tinha que ser.

Um comentário:

Maria Ricota disse...

http://1.bp.blogspot.com/_0DqLaeSdA18/SW1Bk_-SbwI/AAAAAAAACcY/65GGKtW62yc/s1600-h/DSC09163.JPG

aliás, essa meissa tá muito mallu