sábado, 17 de janeiro de 2009

No Hay Banda

Só pra não ficar muito "antiquado".. vou postar logo.
Após ver Maísa num comercial de Assolan, Lara quase matar Flora e Maysa morrer num acidente de carro bizarro. Depois de aprender muito sobre os costumes da Índia e de ver os insuportáveis novos BBBs conversando aos gritos através do muro, fico pensando em como não acrescentaram nada de útil na minha vida.

Mas não é verdade isso. O capítulo final de A Favorita me deu uma baita vontade de ser roteirista de novelas, haha. E o fim da minissérie Maysa me deu vontade de ter todas as músicas dela, aprender as letras... E as falas, ah que geniais! Queria comentar com alguém que não viu comigo, queria que alguém respondesse emails ou entrasse no orkut. To tendo aqueles ataques súbidos de tédio de novo, droga! Mas eu vou passar a salvar posts, porque deve ser infernal ter um post novo a cada vez que entrarem aqui.



- Não Flora, a gente ainda tem muito o que dizer uma pra outra. Pára com isso, abaixa essa arma.
- Eu não tenho mais nada que falar com você, já disse tudo.
- Mas eu não.
- Ah, não tem problema, você psicografa depois.



Isso e É, Zé Bob, tiro dói... foram os melhores momentos! Se bem que, adorei o Silverinha encontrando a próxima duplinha de boazinha-e-psicopata caipiras; o final, com Donatellinha e Florinha cantando juntas pela primeira vez (e aquela menina que era igual a Patricia Pillar) e a declaração "Donatella, você sempre foi (ou seria sempre será?) minha favorita"; todo o discurso da Flora com a arma na mão, na hora do café da manhã; e a viagem pra Buenos, de Paula Burlamaqui e Lilia Cabral.

Aliás, não muito ligado ao resto (como eu sempre faço) fui pesquisar a Lilia Cabral e descobri que ela foi indicada ao Emmy na categoria 'best performance by an actress' em 2007 por Páginas da Vida. To chocs! Aí eu vi um mooonte de coisas (tem tudo na página no Emmy na wikipedia) nacionais que foram indicadas e que Ônibus 174, o documentário, saiu vencedor em 2005. Como é que eu nunca reparei nos nomesinhos brasileiros ali no meio?

Ah, ontem o quiosque Rainbow bombou com as noivas de copacabana, sensation! Quero casar com todos eles. Sim, no plural masculino. Eram noivas homens e mulheres, madrinhas, viúvas... uma beleza, melhor tema ever! Rafa e Maysa ganharam mais uma vez. Aliás, antes disso teve uma conferência de algumas das crianças mais lindas do planeta, lá no alto! Passomuitomal, amomuitotudoisso.






E um nascer do sol lindão.



E um ps, se de alguma coisa adiantar... quero as fotos do quiosuqe, minhas noivas queridas.

Boa noite. E boa sorte.

2 comentários:

Judy disse...

Acho que era "Donatella, voce é minha favorita!"

Os pequenos tavam de viveeeer!!! Lindos demais!! E o sol nascendo então!

As noivas tavam sensation! ;D

beijomeliga.

Anônimo disse...

Cadê as MAIS LINDAS???????
bjs