sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Museu Histórico M.H.

Porque se quem gosta de passado é museu, acho que já posso abrir um durante esse meu momento quadros e fotos antigos, músicas dos anos 60, 70 e 80. E 50, 90. Maysa, Novos Baianos, A Cor do Som...

Uns três anos atrás, só, já faz muita diferença na família Hermeto. Eu, Clarinha e Felipinho mudamos muito. As crianças, então, nem se fala! Nessas fotos tem um José e uma Luiza muito pequeninos, uma Manu e uma Ana completamente diferente. Uma Marina não-adolescente. E não sei onde diabos se meteu o Lucas, ou se por algum motivo ele não tava lá... (?) Mas o que mais me impressiona mesmo, é a Inha.



Tem também, maaaaaaaais atrás, o Tio Roberto com vovô, meu pai e Inha na praia.



E uma Lelinha com mami. Lindas.


E, no mesmo outro dia, as primas grandes com uma Pati criança. E minha irmãs piriguetes (o passado condena vocês, meus amores).





Adoro.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero um maio igual o da Inha..........lindo demais!!

Anônimo disse...

Que boa viagem! belas lembranças! Bjs,Mami

Anônimo disse...

Jesuuuus! O que somos nós nesse play ground?? Acho que foi em São Lourenço, vc não era nem projeto ainda!
O Lucas estava viajando!

Unknown disse...

Ta demais isso aqui, Mary! Luv u
Bjs, Nana