quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Back on track

Domingo fiquei toda nervosa e animada com a ligação da Lulu, pedindo pra eu chamar duas amigas "jeitosinhas" pra ajudar numa filmagem no dia seguinte. Me foi dito que acabaria por volta de 16h, então tava tudo bem (porque além de ser aniversário da Diza, eu tinha pré-estréia de Verônica no Odeon com Cacá, Tiza e Ziú). Enfim, culpa-zero da equipe de arte, mas tivemos que ajudar como figuração num salto 15cm e ficamos irritadíssimas lá até 22h! Mas o "antes" do dia foi ótimo.


Falando em Odeon, aliás, quase fomos (eu, Meh e Diza) ver o Tom Cruise na pré-estréia de Operação Valquíria ontem! Pena que a gente não sabia a hora... mas ganhamos convites pra re-estréia da peça Marcadorias e Futuro no Oi Futuro, e foi uma experiência válida. :D
Eu, por fora. Lalá, Diza e Meissa, por dentro.
Oi Futuro.

Essa é do photoshoot que fizemos no Dudu. Sofia, eu e Meissa.

2 comentários:

Judy disse...

ameeeeeiii a foto no oi futuro!!

Maria Ricota disse...

adorei a foto do Oi Futuro e a de cima


bjos
cacá