sábado, 10 de janeiro de 2009

Lazy Hazy Crazy Days of Summer

Não agüento mais a gritaria e o calor. Isso não é mais um desabafo de alguém que não suporta mais a velocidade que leva a vida no Rio de Janeiro, ou uma demonstração barata de fugere urbem.

São as crianças. Essas, que tantas vezes trazem apenas sorrisos e alegria, que são supostamente angelicais e simpáticas à toda hora. Os gritos estridentes de uma sobrinha de 8 anos que implica com o irmão pré-adolescente de 11. O som mais agudo que ela consegue produzir, e tapas e coisas caindo. E isso tudo de longe, pior fosse se eu estivesse ali do lado.

E o calor, o cansaço da sensação de inutilidade, a falta de paciência por acordar às 14h e não aproveitar o dia. A irritação de a vida não estar acontecendo "como devia" e a preguiça de consertá-la. A vontade de ajudar os outros, e à mim mesma.

Aprendi com a Marisa que dentro de cada pessoa tem um cantinho escondido, por isso eis o melhor e o pior de mim. Aqui é um lugar pro coração pousar, um endereço que freqüente sem morar. Estamos na esquina do sonho com a razão, no centro do peito, no largo da ilusão. Eu não sou difícil de ler, sou daqui e não sou de Marte. Sou pequenina e também gigante.

Esse é meu cantinho de sonhos, textos, pensamentos, frases e qualquer outra coisa mais... é minha tempestade de idéias, deixem também as suas.



Sejam bem vindos ao meu mundo de loucas aventuras e tédio inesperado.

Nenhum comentário: