terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nó.

Esse texto eu tinha postado mais como um desafabo interno e pessoal, num blog que ninguém sabe o endereço. Mas eu to com nó na minha vida de novo, e achei interessante mostrar isso pro mundo mesmo. Nina se ler vai saber quem é. Bel acho que não, porque nem sei se ela lê aqui; aliás, nem lembro se já dei o endereço.



Já houve uma época em que eu fazia, além da escola, Tablado e inglês. Ou tecido e inglês. O Britannia eu já aceitei que é muito caro e difícil de voltar, mas eu tava no maior dilema do mundo entre voltar pro Tecido ou pro Teatro. E, se fosse tecido, seria Lunático ou Clube Militar? E o teatro, Tablado ou CAL? Na CAL não tem mesmo horário e o Tablado, por mais caro que seja e mesmo sendo uma vez só por semana, é uma família. Uma família da qual eu fiz parte um dia, uma pequena parte, é verdade, mas ainda assim... é alguma coisa! E espero um dia poder fazer grande parte disso. Hoje fui ver meu primo em "7 - O Musical" e fiquei, mais uma vez, impressionada. Ele é ótimo ator, canta super bem, tem presença de palco e é lindo! Sim, sou uma prima bastante coruja!!! :)

Me sinto estranha... quinta-feira perdi uma prova na PUC, totalmente de bobeira, porque eu presumi uma coisa e não sei bem porque, mas não tirei a dúvida com ninguém da turma e perdi! Fiquei desesperada quando descobri que tinha perdido, chorei, foi horrível. Só minha mãe e Nina sabem disso, como eu tinha estado com ela mais cedo, foi a primeira amiga que eu pensei em recorrer. E fiquei muito feliz com isso, me sinto bem a cada vez que incluo ela mais na minha vida, me sinto mais 'irmã' dela, sabem... Foi aí que começei a pensar sobre retomar as coisas da minha vida que eu fazia e gostava, até o ano passado. Eu me reprimo demais, e o teatro me ajudava muito nesse sentido. Eu realmente sinto falta de estar ali, uma vez por semana, sendo outra pessoa. E de passar cinco meses ensaiando pra apresentação, avisar pra todos os amigos e família pra verem a peça, é muito bom!!!

Mais ou menos ainda nesse assunto, um tempo atrás eu respondi um email pra teste de elenco de apoio pro filme "Histórias de Amor duram apenas 90 minutos" que recebi da Bel, encaminhado de uma amiga dela. Me ligaram essa semana pra marcar: quinta-feira, às 11h. Aliás, falando nisso, acabei de me tocar que eu não posso nesse dia, tenho médico. Melhor mandar logo remarcando. Eu to nervosa, mas espero não ficar muito tensa com a câmera (que nem no teste do filme francês... tisque-tisque praquilo, sério).

Postei isso em 27/09/2008. Foi no meu momento Dido (postei a letra da música no mesmo dia).

My tea's gone cold, I'm wondering why I got out of bed at all The morning rain clouds up my window and I can't see at all And even if I could it'd all be grey, but your picture on my wall It reminds me that it's not so bad, it's not so bad I drank too much last night, got bills to pay, my head just feels in pain I missed the bus and there'll be hell today, I'm late for work again And even if I'm there, they'll all imply that I might not last the day And then you call me and it's not so bad, it's not so bad and I want to thank you for giving me the best day of my life Oh just to be with you is having the best day of my life Push the door, I'm home at last and I'm soaking through and through Then you hand me a towel and all I see is you And even if my house falls down, I wouldn't have a clue Because you're near me and I want to thank you for giving me the best day of my life Oh just to be with you is having the best day of my life

Don't Speak.

São 21:21. Tinha alguém pensando em mim?

Nenhum comentário: