quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um texto em hiperlink

Ainda fico impressionada com o Brad Pitt. Com como ele é lindo e com como é bom ator. Confesso que sempre tive uma implicância com os astros mais bonitinhos de Hollywood, e inclusive eu achava filmes como Seven e A Mexicana apenas desculpas para vê-lo mais uma vez na telona. Não que eu não goste, pelo contrário (gosto dele e desses filmes do exemplo... ainda mais A Mexicana tendo a Julia Roberts!)

Hoje vi com a Duda o Ben Button. Achei meio pesado (não sei bem se é essa a palavra que eu quero...) misturar essa história, que já não é pouca coisa, com o Katrina. Talvez seja essa a intenção, chocar mais. Ou fazer chorar mais. Talvez tenha sido por acaso, nunca vou saber.

Ops, me perdi. Bem, me perdi vendo mil fotos no imdb. A Daisy aos 7 anos é a Elle Fanning (como está grande essa menina, dez anos já!) e isso me aumentou a curiosidade de ver como está a Dakota hoje em dia. Aliás, ainda não vi Hounddog. Ela tá bonita, bem melhor que na época Guerra dos Mundos! E falando nisso, ainda não vi O Dia em que a Terra parou. E de algum modo eu tive curiosidade também de ver onde anda Julia Roberts, que pra minha surpresa tem dois filmes lançados que ainda não vi, um em pós-produção e um em pré, se não me engano.

Ainda numa certa nostalgia, outro dia desenterrei um cd que o Beto gravou pra mim faz um tempão. Tudo por causa da Nara, que ouviu Wonderwall na Maldita e disse que queria aquela versão "perfeeeita" que tocava no meu carro (em fita cassete!)
Achei o cd, mas não sei de quem é a versão... :P

Me perdi mais ou menos de novo. Tava falando com a Naná e vendo o site das calças skinny liiindas da Sofia! Me perdi de novo, céus!
Ok, chega desse post. E dessa vez vai sem foto, humpf.

Um comentário:

Unknown disse...

Marie!
Por aqui consegui ver o link das calcas...a loja q vende aqui em Toronto e aqui perto.