quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vazio gritante

Será que a necessidade do imediatismo tem relação com eu ter nascido com 7 meses e meio? Isso é tipo, muito prematura, eu pesava menos de 2kg e era mesmo muito pequena. Mas antes de tudo, apressada. Vai ver que isso explica minha ansiedade toda, meus ataques súbitos de tédio e os nós constantes na minha cabeça (e nos ombros também, talvez).

Hoje o dia começou bem cinzão e nózento, mas foi melhorando e acabou em tecido e vinho. Nessa ordem, mas não ao mesmo tempo... isso realmente nunca daria certo! Terminou com menos dores musculares do que começou, o que é bom também. Mas terminou com o nariz um pouquinho mais entupido, culpa da chuva. Antes dela veio Raul, pra espantar meus males. Não era ele propriamente dito, eram outros intérpretes: Baú do Raul.

Me deu uma baita nostalgia isso tudo, vontade de estar novamente no aconchegante passeio de Minas na sétima série. Vontade de cantar "Vampiro Doidão" com a turma. Vontade de encher a paciência de Leonídio e Lílian (a Nara era muuito boa nisso) até eles darem um ataque. Vontade de shows particulares de Tonico e Boucinhas... masquemerda, tudo isso acabou!

Aí no meio dessa onda de saudades, porque não completar o circo e começar com a saudade da Hungry, né!? Pois é, aquilo ali já não é a mesma coisa (inclusive, só são 5 pessoas da mesma coisa). Foi muito bom ver a Regina terça, mas um dia só é pouco. Muito pouco, quase nada. Um dia em cinco meses, sério? Pra pessoas que eu via todos-os-dias-durante-seis-meses!

Preciso de mais ocupações, só a PUC é muito bunda. Talvez seja até só outra coisa, mas não vou entrar nisso agora. Tá na hora de criança ir pra cama, ouvi dizer... E só pra deixar claro, é óbvio que nessa fucking onda saudosa, veio a falta da Naná e da Cacá, da Manou, da Clarinha. Porque mesmo que vocês moram longe, hein?

5 comentários:

Unknown disse...

Amore,
como vc escreve bem!
Eu moro longe mas e por muito pouco tempo! 1 mes!
Algumas consideracoes:
1-vc nasceu prematura e a gente te achava micrinha...mas hoje em dia te acharia enorme, e vc nao foi super prematura, so um pouco, ou como eles chamam aqui: near term or late preterm, entende?
Sem querer ser chata...essa aqui http://www.fotolog.com/nanahermeto/44841116 foi super prematura, nasceu com 700 g e menos de 6 meses!
2-concordo que isso, em parte, possa explicar sua ansiedade...embora ache que sua idade explique melhor...
3-saudades do colegio eu tenho ate hoje...muita mesmo! E daqui a alguns anos, vc vai ter tb da faculdade...e tb vai achar uma merda que acabou! Entao, aproveite bastante! Crescer e duro, muito duro, mas e necessario...e bom tb.
4-sempre tenho a impressao de q qto mais ocupada estou, mas o tempo rende...acho q isso e real. Se so a PUC e pouco, faca outras coisas! Nao espere, experimente coisas novas, de tudo...so assim a gente descobre o q gosta.

bom, ja ta mais do q na hora de ir para cama...

bjs com saudades e consti

mehlancia disse...

repito e triplico
"Porque mesmo que vocês moram longe, hein?"

mas, xu, se decide.. a puc é muito bunda ou ela te atola a vida?!

beijoneeess

Rafaela disse...

Naná se adiantou em meus comments sobre a prematuridade e etc...
Muito bom! Outra coisa:
você não nasceu um pouco antes por que quis, mas sim porque as condições dentro do útero já não estavam boas pra ti, ou seja, você não estava com pressa!
Tb concordo com os nºs 2, 3 e 4!
Ela tá dando pinta de irmã mais velha!
bjs e eu não moro longe! Deixa de preguiça e sobe a ladeira!

caca disse...

amore, be cool...
EVERY LITTLE THING IS GONNA BE ALLRIGHT
luv U
miss U

O disse...

"Hoje o dia começou bem cinzão e nózento, mas foi melhorando e acabou em tecido e vinho"

ameeei demais! amava quando os dias terminavam em tecido vinho!