sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nostalginha

É estranho - digo, ainda é estranho - pensar que "a casa da Inha" daqui a pouco vai ser a casa de alguém, um simples vizinho. Tou numa onda nostálgica e voltou a ser difícil aceitar que nunca mais eu vou entrar naquela casa e encontrar com ela. Nunca. Nem com aquela "Inha-física" que já não era a avó que levava a gente pro MAC e pra passeios culturais legais. Nem com nenhuma acompanhante, que totalmente entraram pra família. Daqui a pouco nem a Osita. O Ivo eu já quase não vejo... aliás, outro dia foi aniversário dele e eu nem falei direito porque não sabia. E a cereja do meu sorvete foi resolver dar uma olhada numas fotos "antigas" aqui do computador, e achar fotos do último Natal. Ela já não era mais ela, mas estava lá. A casca estava lá, agora pertence à Angra. E ela, a Inha, é pedaço de mim.





# Sea of love - Cat Power

Um comentário:

Rafaela disse...

É Mary!
C'est la vie:o((o:
Talvez conforte pensar no tempo que tivemos com ela e no que fica dentro de nós, que vai nos acompanhar para sempre!
Bjs te amo!