sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sobre o tal vazio que grita

Gente pelamor de Deus, né, claro que tinha minha pontada de drama no último post na questão da prematuridade. Eu sei que tem prematuro bem pior que eu, e eu sei mais ainda que Naná muito sabe sobre isso. Aliás, uma linda essa sua pequenina japinha. E é só por mais um mês, I know!!! De qualquer modo, mesmo que eu não tenha nascido antes por querer, eu acho que tem sim uma certa relação com ansiedade, e concordo que a idade influencia também.

*ah, e um adendozinho pra Meissa: a PUC pode ser bunda e me atolar ao mesmo tempo, um não anula o outro*

Por isso é só, hoje ainda sai do forno mais um post com texto da PUC. Essa vai ganhar um desenho (!) de brinde.


Que saudades, não desenho faz tempo...

Um comentário:

Rafaela disse...

Lindo desenho!
bj