sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ricotagens

Odeio filmes que me dão vontade de ser jornalista. Porque eu não quero mesmo ser jornalista. E "de verdade" mesmo eu nunca quis, só sonhava um pouco (minto, um muito) com isso quando eu tinha uns 15 anos e era viciada-master em Gilmore Girls. Mas aí é porque eu queria ser igual a Rory, blablablá.

Esse filme, Ao Vivo de Bagdá (imdb), provocou isso em mim. Achei um bom filme, sem nada de genial, mas saí da aula com uma sensação boa. Mesma coisa quando vi O Jornal, na aula de Impressa. Aliás, até me animei hoje com o trabalho de G2: uma "revista" de mais ou menos 8 páginas.

Quando a Menina Meissa postar as fotos que tiramos hoje na PUC no Picasa dela eu coloco umas aqui... foi divertido. E a Sofia Soter me apresentou pro cookie enorme e gostoso, que tem numa lanchonete (?) perto do RDC.

Quero que semana que vem chegue logo pr'eu acompanhar as filmagens lá no Alto. Vão fazer um longa lá!!! E o Domingos é o figurinistaaa! Felicidade master, :)



# Real Love - Regina Spektor.

Nenhum comentário: