sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oi de novo

Estou relapsa. Droga.

Penso quase que um post por dia, mas a preguiça e a PUC me vencem sempre. Um saco isso. O pior é que estou praticamente falando isso prum espelho. Whatev...

- O que significa ouvir barulho de secador de cabelo no 511? Porque era esse mesmo o barulho, eu juro. E tenho testemunhas.
- Queria ter visto mais dos shows ontem na PUC, a reunião demorou mais do que devia.
- Já me falha a memória, mas tinha pensado em um post sobre a importância e a descartabilidade (isso é uma palavra?) das pessoas. Pensei nisso por causa d'uma conversa que ouvi outro dia no ônibus. É impressionante, mas ultimamente todo mundo que tem que brigar, choramingar ou discutir relação no ônibus senta perto de mim. É meu karma chameleon!



C'est ça. Ainda hoje (agora) posto umas fotos e coisas...

Bijú.

Um comentário:

Lela disse...

Que história é essa de secador de cabelo?
bjs