domingo, 10 de maio de 2009

...

Hoje brinquei de noviça rebelde, hahaha. Fiz um vestido pra Manu com um resto de cortina que tinha aqui em casa... ai ai, como eu preciso aprender a modelar direito as coisas! Ficou uma vergonha só. Prometo (pra quem?) fotos, se vestir bem.

Ainda não passei também, mas tirei muuitas fotos de Vicente e Olívia hoje. Céus, como são lindas essas crianças! Ele tá uma fofura-master de gesso nos dois pés, tadinho... e ela tá a cara dele, linda linda linda!!!

Eu, Mari, Lela e Caia fizemos a separação das roupas da Inha hoje, finalmente. Vou dizer só que quando eu tirava zerinho-ou-um por mais de uma pessoa me dava sorte, ahahah. Naná, Cacá e eu ficamos com alguns belos lenços. A mais sortuda, disparado, era a Mari! Mó marmelada, eu diria. Mas Claudinha defendeu bem as coisas pra Pati e pra ela, e Lela também não ficou atrás. Acho que deu pra ficar todo mundo feliz. (:

Depooois, também, eu posto umas fotos na PUC que tiramos (eu, Meissa, Idjahure e Sofia Soter) ontem.

C'est ça.

Um comentário:

Nara disse...

o que houve com o vicente?