sexta-feira, 1 de maio de 2009

"Sisterhood 2"

Haha, eu aqui dizendo que cansei de posts do tamanho da vida e percebi que o último post ficou bem grandinho... um Senhor Post! Mas convenhamos, ele estava interessante. Ou não, né.. :)

Hoje resolvi que não ia sair. Sabe quando dá aquela vontade de ficar em casa e ver um filme enquanto come algo bem trash? It's one of those days. Convenci papi a pedir China in box e aluguei The Sisterhood of the Travelling Pants 2 (odeio a tradução, apesar de quase literal, ficou ridículo). Sim, blablabla, Sisterhood... filme de menininha SIM e eu gosto, humpf.

Aliás, me lembro de cartazes e propagandas do primeiro filme, mas esse eu só soube que existia hoje quando vi na seção de 'lançamentos' da Art & Movie. Fiquei pesando em como deve ser ruim, de certo modo, ser atriz/ator famoso de algum seriado. Porque quando aquilo acaba, na maioria daz vezes as pessoas ficam marcadas. Como 'Joey' de Friends ou 'Brenda' de Beverly Hills 90210 (ou Barrados no Baile).

Pensei nisso porque o filme gira em torno de quatro amigas: Carmen, Lena, Bridget e Tibby. America Ferrera, Alexis Bledel, Blake Lively e Amber Tamblyn, respectivamente. Ugly Betty, Rory Gilmore, Serena Van der Woodsen e Joan of Arcadia, respectivamente. Ok, a Joan não é tão 'famosa' e eu lembro dessa personagem porque quando se trata de séries de TV eu sou bizarra. Mas por mais que a Bridget não tenha nada a ver com a Serena, não conseguia não lembrar de cenas de Gossip Girl.

Como bem observou a Cacá, esse filme é quase um DysEnchanted. E ainda por cima até os coadjuvantes são de seriados: o diretor de uma peça de teatro é o Orson de Desperate Housewives e a avó da Bridget é mãe do Will, de Will & Grace (que é a mãe da Gwyneth Paltrow na vida real). Acho Hollywood hilária...


Pra quem gosta dos links:
Ugly Betty (imdb)
Gossip Girl (imdb)
Gilmore Girls (imdb)
Joan of Arcadia (imdb)


Agora, esse filme dá uma puta vontade de ir pra Grécia tipo, ONTEM. Ainda mais na cena que elas pulam de um penhasco praquela água sensacional!!! Ai ai, mega vontade de ir pra Santorini.

Um adendo aleatório: pintei a unha de amarelo hoje!

Nenhum comentário: