quinta-feira, 21 de maio de 2009

I'm a cuckoo.

Rola um momento-sempre-que-ouço de vício nessa música. Se tudo pode acontecer, do Arnaldo Antunes. O link é pra letra, porque postar letra de música no blogger é mega-perrengue. Hoje percebi que ela combina, num jeito meio estranho, com Funny little frog, do Belle & Sebastian. É uma coisa meio "apaixonados pela vida" que eu não tenho muito... especialmente agora estou num momento muito ennui. *

As coisas têm me afetado de modo estranho ultimamente. Ontem chorei litros vendo o epidósio de Sex and the City (olha só!) que a mãe da Miranda morre. Me lembrou do início de março, me lembrou a Inha. Me lembrou, especialmente, a atitude das minhas amigas quanto a isso. Elas foram (costumam ser sempre, mas nessas horas a gente dá mais importância) ótimas! Sinto que eu podia ter feito mais por uma delas (não tô afim de nomes citados nem de pseudônimos, se ela ler isso vai entender) quando a mesma situação se apresentou. **

Não, não é mania agora colocar asterisco no final de cada parágrafo! Resumindo, eu não to bem. Porque fora esse emocional que me mata, minha imunidade é baixa e eu to gripada praticamente desde o Carnaval. Isso também desanima, sabe... e não recuperei toda minha resistência e força no tecido (aliás, hoje inventei uma estupidez que me deixou tonta pro resto da vida).

Haha, acabei de notar uma coisa que volta-e-meia passa pela minha cabeça: eu sou muuuito exagerada, acho que escrevendo consigo ser ainda mais! E vocês só reclamam disso na língua falada. Porque será?

Queijos.


* É gente, Gilmore Girls também é cultura. A tradução mais próxima que consigo pensar pra ennui é tédio, mas sinto que vai um pouco além.
** Merda! Agora lembrei de duas amigas com quem eu queria ter estado mais presente... me desculpem!

2 comentários:

Lela disse...

Nossa Marie!
Vc tá bem? Parece que não, né?
Não se apegue aos momentos "ennui"de ta vie, aprenda com eles e deixe-os ir. Como disse o poeta: eles passarão e eu passarinho!

Anônimo disse...

aii, xu.. um abraço apertado em voce.



ps: 'myedoos' foi a palavra de verificaçao.. haha