domingo, 24 de maio de 2009

O que eu quero mais?

Simba quer ser rei. Eu não sei o que eu quero mais, mas certamente ser rei não é uma opção!

Também não sei o que Sr. Lutamello quer, mas ele aniversaría seus 12 anos terça-feira. Aliás, sem conexão nenhuma com o que eu tava falando, queria saber tocar algum instrumento. Nara me contou que o Venosa tá tocando contra-baixo e achei o máximooo! É tipo, maior que todos nós, muito legal!

Queijos e vinhos às nove horas da tarde, recomendo. Fondue de queijo, actually. A recomendação continua, firme e forte. Outra coisa que eu recomendo é "A long way down" do Nick Hornby. Muito bom.

2 comentários:

Rafaela disse...

É bom às vezes pensar e focar no que qer! Tb não sei, acho que quero muito.
bjs,
L.

Unknown disse...

O Ju tocava contra-baixo!

Acho que e sempre bom procurar o foco...apesar de ser indispensavel experimentar bastante ate acha-lo.

Bjscomsaudadesemothapo