domingo, 1 de março de 2009

Ressalva ao post do Oscar

Putz... a Manou bem comentou sobre um (*) depois de Cidade de Deus e, pode ser que seja meu sono, mas não faço a mais vaga idéia do que diabos eu queria dizer e deixei pra depois. Desculpa.

Ah, aliás, a Anne Hathaway é sim, maravilhosa. Uma das melhores atrizes da nova geração, junto com Evan Rachel Wood e Natalie Portman (e Dakota Fanning, hahaah)!

3 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto muito out quando você fala com tanto conhecimento sobre as atrizes e tal. Nossa, é triste, vejo pouca coisa demais, hahahha.

Mas, fato é, ainda penso na Evan Rachel Wood como a pseudo-lolita de hart shaped glasses, e aquilo não chega a ser uma performance incrível, e eu não lembro de outras, o que ela fez?

Sou super pró Natalie Portman(apesar de DETESTAR Closer, mas vamos lá, também sou pró Julia Roberts, então o problema deve ser comigo). E sou supeeer pró Dakota!

Anônimo disse...

ps: acho chatinho mas engraçado essa coisa de verificação de letras. Acabo de mandar um Ocytild pra poder enviar meu último comentário. E nesse direi Jewhe. Hahahha
Parecem nomes de um livro mais ou menos ruim:

Ocytild olhou nos olhos de Jewhe sabendo que ali estava seu destino, mas ela parecia não ter consiência de sua existência. E apesar de suas tentativas desesperadas por atenção Jewhe ainda não reconhecia ele comom uma possibilidade, isso é, se ela sequer reconhecesse ele.

MAs, Ocytild não tinha dúvidas que um dia estariam juntos numa casinha simples, talvez na cozinha, ele implicando ela e mordendo seu pescoço enquanto ela tentava lavar a louça do almoço.



Hahahahaha, "você viaja Nou!"

Anônimo disse...

Gostei disso, Manou! Redniest quer uma carona nessa viagem! Bjs, Marina