segunda-feira, 16 de março de 2009

Pensamentos Universitários Confusos

A aula de modelagem é muito Project Runway. Eu tava vendo as fotos que eu postei ontem e to in love com as frutas, modéstia parte, acho que as fotos estão realmente boas. Pensamento vai, pensamento vem, começo a ter idéias de diversas estampas - e de repente uma linha? - de cores fortes, vermelhos e amarelos, coisas que atraiam muita atençao...

Entrou na sala uma aluna já formada de moda e a professora falou um pouco sobre seu projeto final. Fiquei com muita vontade de ver as fotos: um corselete de chita com trama de fitas de cetim... tipo "uau!"

Depois disso foi uma correria pra comer qualquer coisinha e entrar na sala de comunicação impressa... acho realmente que a matéria é interessante, mas ouvir essa professora falar por duas horas é muito massante. Hoje surgiu a polêmica "o diploma é necessário para exercer a profissão jornalística?" com uns adendos como "será que deveria existir uma prova, como a prova da OAB para os formandos de direito?" Alguém se habilita?

E depois disso, na aula de técnicas de comunicação I, descobri o que já suspeitava: minha crônica estava muito crua, mal trabalhada. Mas eu realmente gosto de corrigir os trabalhos, e até o meu! Essa aula eu gostei muito. Agora só me restam as desconhecidas de amanhã... comunicação em televisão, e audiovisual.

Nenhum comentário: