domingo, 8 de março de 2009

No espelho

amanhece uma prece
sonhei que hoje tudo vai ser mais legal
do que foi até ontem
sozinho na minha
esta saudade talvez faça menos mal
do que fez até ontem

mas ao olhar no espelho
eu vejo um rosto que não tem
minha cara sorrindo triste pra ninguém

me visto arrisco uma roupa colorida
mesmo vendo só a vida em branco e preto

mas ao olhar no espelho
eu vejo um rosto que não tem
minha cara sorrindo triste pra ninguém

eu saio pra rua
lembrando tudo que preciso esquecer
que é inesquecível
o tanto, o quanto do tempo que ainda tenho pra viver
o meu sonho impossível

mas ao olhar no espelho
eu vejo um rosto que não tem
minha cara sorrindo triste pra ninguém
pra ninguém
sorrindo triste pra ninguém
sorrindo triste pra ninguém

Dadi/Rita Lee

Nenhum comentário: