domingo, 1 de março de 2009

O relatório





Obs: 04:00 da manhã a cliente teve falta de ar. 04:40 A pedido do médico fez uso da nebolização. Falecimento às 05:28 manhã.

Hoje às 05:28 da manhã Dn. Mª Ângela partiu, ou melhor, descansou; deixando uma enorme dor que aos poucos se tornará em lindas lembranças e saudades para nós que tivemos o prazer de estar com ela, cuidando e aprendendo, rindo e às vezes chorando, cantando e dançando, momentos esses que nunca esqueceremos. Dn. Mª Ângela de Almeida Magalhães, Obrigado! por esses momentos preciosos que deste à nós, seus companheiros e acompanhantes, que tiveram o prazer de estar ao seu lado.

Eu sei que vou te amar, por toda minha vida...

"Não foi o céu que ganhou uma estrela, foi a terra que perdeu uma!" (mas eu sinceramente acho que quiseram dizer o contrário...)

Descanse em Paz!



Osita, Ivo, Lucinete, Rosania, Dalcilete L. Paula, Daulete, Graça.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar..."


Aí, linda. Queria saber mais como fazer você se sentir melhor.

A foto é linda, não dá vontade de chorar, dá vontade de sorrir.

Anônimo disse...

Concordo com vc: "Não foi a terra que perdeu uma estrela, foi o céu que ganhou!" Bjs, Mami

Anônimo disse...

Achei lindo demais esse "relatório"
escrito pelas pessoas que ajudaram que Maria Angela, ficasse mais confortável e assistida, nos últimos anos,ou meses. Não sei o periodo que passaram lá.
Saber tratar bem aqueles que são seus subordinados, é um dom que poucas pessoas tem.
E desculpem, meninas, Maria e Marina, vou discordar de vocês: acho que elas quiseram dizer exatamente o que escreveram [i]"Não foi o céu que ganhou uma estrela, foi a terra que perdeu uma!"
Pois dentro de toda sua simplicidade, no meu entender, expressaram exatamante aquilo que estavam sentindo:Nós perdemos uma pessoa querida!

Bjs

Anônimo disse...

Reconsidero. Acho que Lucia tem razão. Obrigado pelo "menina". Bjs, Marina