sábado, 28 de março de 2009

Dádivas... 2

Que onda, que festa de arromba!

Meu projeto caderninho fez um sucesso forjado ontem à noite, ganhando 4 páginas de desenhos e mais duas com o ingresso e a set list. Ah, devo dizer uma coisa... eu amo a Cacá!

Ok, de volta ao show: A apresentação familiar+"Carlos Charles" foi maravilhosa, linda linda linda! A Cor do Som foi mandada, segundo a Cacá. Frutificar foi simplesmente... sem palavras. Tremendão no final, e o bis foi A Banda de novo... :)

E a paleta de cores tava combinando que só!

Avec Davi Moraes


A Cor do Som


Avec Deco (do ângulo que eu tava não deu pra tirar a foto do trio DDD)


Deco

ps. Quando escrevi "lendário" eu queria dizer "antológico" mas lendário serve também... o show de ontem foi tudo isso!

3 comentários:

eu! disse...

A Cor do Som "partilhado", digo


delesco

Nou disse...

inveja branca.

aucatio

cacá disse...

foi bom demais

tb te amo minimi


bjos