quarta-feira, 4 de março de 2009

Vik, o mundo é um ovo

Fui hoje (finalmente!) na exposição do Vik Muniz, com minha mãe. Não tenho muito o que dizer mesmo... quem viu, viu; e quem não viu, aconselho que veja!

A Inha certamente ia gostar.

Essa vai pela vaidade que ela sempre teve, até nos últimos anos, e pelo glamour.


E essa vai pelas cores, que tanto significavam para ela.

***

O Ovo.

E a coincidência engraçada: voltamos com o Ivo, e como já era quase a hora de ele parar o carro na garagem e ir pra casa, descemos na praia na esquina da praça. Vieram uns três calouros da UFRJ pedir trocados, que eu de fato não tinha, mas mesmo se tivesse não sei se apoiaria o sistema... enfim, uma virou pra minha mãe e disse "ah, ela vai passar por isso ano que vem" e cheia de orgulho pude olhar pra ela dizer "não, meu bem, já passei". Nisso vira um garoto e fala "você estudou no Isa Prates?" e depois perguntou em que turma... no fim das contas ele lembrava de mim - mas não do meu nome - e provavelmente foi da minha turma (o Isa Prates tinha duas turmas) porque lembrava da Serena, da Cristal, da Bia "gordinha"... e da Tia Cristiane (mãe do João Paulo)! O nome dele é Antonio, assim que eu achar as fotos de turma eu escaneio.

Nenhum comentário: